apresentações

14:33

Ora cá vamos nós...
Posto então, que passados dois blogues feitos em que a sua vida útil se resumiu à vida de um fósforo, aqui vamos nós a caminhar para um terceiro.
Dizem que à terceira é de vez. Será?
Este novo blogue, vem num seguimento um bocadinho diferente dos anteriores, na medida em que, tenciono que me acompanhe numa nova fase da minha vida.
Por razões profissionais, a partir do próximo domingo estarei a viver 4 meses entre o Dubai e a Austrália. "Txina pá que sortuda" pensam vocês...mas será que vai ser mesmo? 4 meses inteiros a conviver sempre com as mesmas 10 pessoas vai ser dose, mas lá está acima de tudo vai ser uma grande experiência de vida.
No entanto, não vai ser um blogue focado nisto disso tenho eu a certeza absoluta, porque já que é para escrever então vamos a isso e vamos falar sobre tudo.
Vai ser um blog sobre tudo e sobre nada. Não há um tema definido.

Aqui vai-se poder falar do tempo, da crise, da moda, de música, do jet7, dos grandes filósofos da humanidade, da economia de escala, da loja do chinês da rua da esquina, da partícula de Deus, de comunicação, de política, de sentimentos, de aves rapinas, de viagens, de frieiras, de aspiradores... Ok, acho que já perceberam e longe de mim fazer-vos passar por "leigos" logo no primeiro post, e já se sabe que a primeira impressão conta e muito.

Não sei se alguém alguma vez irá ler as parvoíces que para aqui vou partilhar, mas mesmo que não tenham paciência, ficará como um registo para mais tarde recordar e mostrar orgulhosamente aos netos e bisnetos (se lá chegar)! 









You Might Also Like

0 comentários

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!