Watt's Up! Benefit

03:04

Andava à uns tempos para comprar um iluminador, pesquisei várias reviews e acabei por me decidir pelo da Watt's Up! da Benefit.
Já é sabido que eu sou mega fã dos produtos desta marca (aqui), sei que são produtos que não são acessíveis a todas as carteiras, mas também sei que são produtos que nunca desiludem e este iluminador não foi excepção.
O Watt's Up! é um iluminador cremoso em bastão, que aumenta a luminosidade da pele com um brilho na cor champagne. Quando passei o bastão sobre a pele para ver o efeito, adorei e soube que ele tinha de ser meu.
Como é bastante cremoso, aplica-se facilmente sobre a pele, pois parece que desliza sozinho. Para ajudar a esbater o efeito, o iluminador vem com uma esponjinha esfumadora incorporada.
Pessoalmente, prefiro esbater com os dedos ou com a beauty blender, mas isso depois fica ao gosto de cada um.
Costumo usar sob as maças do rosto, por baixo das sobrancelhas, no canto interno do olho e na cana do nariz. Deixa um glow tão bonito na pele, que pode ser utilizado sem problema tanto de dia como de noite e a duração dele é mesmo muito boa.
Só existe nesta cor, mas penso que será uma cor universal, que fique bem em praticamente todos os tons de pele.
Ainda tentei tirar umas fotos para vos mostrar, mas infelizmente, uma vez que ando sempre a viajar de um lado para o outro, só me resta mesmo a tirar estas fotos com o telemóvel, pelo que a qualidade iria ficar péssima e muito longe da realidade.
E a embalagem? Como não resistir a uma fofura destas? :)










You Might Also Like

28 comentários

  1. Não conhecia mas parece muito, muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia

    r: Concordo :)
    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é mesmo demais ! :)

    Adorei ele amôura... fiquei com vontade de ter um pra mim hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  4. Parece fantástico! Adorava experimentar <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas achei esse iluminador lindo *o*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas dava jeito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas fiquei com vontade de conhecer!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Ainda há bocado andava à procura de iluminadores aqui pela net. Há muito tempo que quero comprar um. Esse parece ser muito bom!

    r: Eu vou tirar algumas fotos da minha gatinha e colocar no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com uma vontade enorme de o experimentar :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar tantooo deste produto! Adorava experimentar!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida. Tenho de te ser sincero... Não é o meu trabalho de sonho nem gosto assim tanto do que faço mas acredita que sou um profissional a sério na minha hora de trabalho. Aí todos os problemas se desvanecem e eu passo a ser só o Miguel Profissional. Há que saber separar bem as coisas :D
    Fico mesmo contente por teres gostado!

    Adoro o produto. Vocês meninas têm uma sorte enorme porque têm sempre produtos novos para experimentar... E ainda para mais com um packaging todo giro :o

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro os produtos da Benefit! Só tenho pena é do preço não ser mais acessível senão estava sempre a comprar :p
    Fiquei curiosa com esse iluminador!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  13. Esse iluminador deve ser show! Adorei a embalagem!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Oi minha lindinha
    a embalagem é maravilhosa né
    eu amo iluminador
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei mas adorei a embalagem :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Tenho vontade de comprar tudo da Benefit só pela embalagem hahaha
    Amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  18. Que tudo amiga, desejei esse iluminador! Beijos

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia, nunca usei nada dessa marca, a embalagem é linda!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. fiquei curiosa, e adoro o packaging como sempre a benefit no seu melhor :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. parece bem bom!
    quero hihhihihihih
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Ai, os produtos da Benefit são uma belezinha, né? Morro de vontade de comprar esse iluminador e o High Beam!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderEliminar
  23. Ele é bonitooo... Boa Review :-) Gostei muito do post... beijão

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!