NEW IN#Maquillalia (MAKEUP REVOLUTION - Ultra Contour & BEAUTY BLENDER - Micro Mini)

11:08

O correio acabou de chegar cá a casa com uma encomenda da Maquillalia. Desta vez fui MUITO contida e só mandei vir dois produtos (milagre!)
Já andava a algum tempo, a "namorar" alguns kits de contorno e andava muito indecisa entre os da Anastasia Beverly Hills, da TooFaced e Smashbox, até que comecei a perceber que havia um dupe muito bom do kit de contorno da Anastasia Beverly Hills, da marca Makeup Revolution.
Comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que várias beauty bloguers o consideram 99% semelhante com o da Anastasia Beverly Hills, em termos de cor, textura e pigmentação. 
A única coisa, que pelos vistos não será igual, será o acréscimo de duas sombras iluminadoras, que posso já garantir que são lindas, lindas e do grande espelho que vem neste e não vem no original o que para mim é uma vantagem.
E isto tudo pelo preço de 9,99EUR. Claro que não consegui resistir e tive de mandar vir para comprovar.
Tal como bem devem saber, a Maquillalia envia gratuitamente para Portugal em compras superiores a 20EUR, pelo que soube logo, o que iria adicionar ao carrinho para atingir esse valor.
Desde que comprei a minha BeautyBlender à pouco mais de quatro meses, (muito reticente) que nunca mais quis usar pincéis no rosto. A sério, é mesmo incrível, como a base e o corrector assentam na perfeição na nossa pele com esta esponjinha mágica.
Como a uso praticamente todos os dias, sentia a necessidade de comprar mais uma, mas como muitas vezes agora, só ponho um BB Cream na cara e um pouco de corrector, pareceu-me que estas micro minis BeautyBlenders iriam ser muito preciosas.
Tal como já vem sendo habitual, a Maquillalia envia sempre uns miminhos e desta vez, tive direito a uns chás e a umas amostras de cremes de dia, que para quem anda sempre a viajar,como eu, dão imenso jeito. A acompanhar vinha também um bolsinha com o logo da marca.
Já sou cliente há bastante tempo e realmente é uma loja que nunca desilude.
Ainda não experimentei nenhum destes produtos pois acabaram de chegar e hoje é dia de zero maquilhagem.
E vocês já têm algum destes produtos? Estão contentes com eles?




foto sem filtros

COUNTOUR KIT ANASTASIA BEVERLY HILLS 40$





You Might Also Like

19 comentários

  1. Parece ser tão fantástica !!!

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar
  2. Tão bom podermos mimar-nos com estas coisinhas :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  3. Deve ser óptimo!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum destes produtos, mas gostava muiiito de ter. Depois conta o que achaste.

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas, adoro esses tons terra. Nunca usei nenhum desses produtos;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Tenho que me iniciar no contouring ahah Adorei a paleta. Parece muito versátil, e aquelas duas cores peroladas vão ficar lindas para iluminar os pontos de luz :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada pelas cores!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ando tentada a comprar essas esponjinhas que pelo que oiço falar são mesmo mágicas.Também só uso bb cream e corretor e por isso devem dar jeito. Essas cores são lindas!

    ResponderEliminar
  9. Ahh gente ! Morri com aquelas esponjinhas bebês :)

    Beijooo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia os produtos, mas parecem ser ótimos!

    r: Que bom que é ler isso, obrigada *.*

    ResponderEliminar
  11. Foi contida mesmo, mas parecem ótimos.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. És tão como eu!!! Acho mesmo que é essa simplicidade que me cativa em toda a decoração :D

    Preciso de uma esponja daquelas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Do You Want a Tea?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Ando a precisar de mandar vir umas coisinhas de lá... Adoro o site!!

    ResponderEliminar
  14. A maquilallia é dos melhores sites que há para encomendar maquilhagem! é super rapido e há marcas excelentes :)
    Beijinhos de uma nova seguidora do blog ;)
    Tenho um passatempo a decorrer no blog: http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html
    Participa :)

    ResponderEliminar
  15. UAAAU! Tenho a paleta de contorno da Smashbox e amo! Mas essa sua é incrivel! Nunca vi uma coisa assim!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderEliminar
  16. Que tal é a paleta da Make Up Revolution? Eu comprei uma paleta de sombras desta marca e um iluminador e fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade, sobretudo tendo em conta o preço baixo.

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!