Dubai Aquarium & Underwater Zoo

03:31

Olá, olá!
Peço desculpa pela ausência, mas esta semana no Dubai tive a visita da minha Mãe, pelo que não tive tempo para passar por aqui.
No entanto, tenho uma série de posts novos para vos mostrar, de mais uns passeios que dei pelo Dubai e das minhas últimas aquisições :)
Um dos sítios que ainda não tinha ido e que tinha deixado para ir com a minha mãe, foi o Dubai Aquarium e o Underwater Zoo.
Não sei porquê, mas em praticamente todos os lugares que visito tenho de ir a um Oceanário ou um Aquário, não consigo mesmo perceber haha :)
Uma das grandes atrações do Dubai Mall é o Dubai Aquarium, um túnel que tem cerca de 10 milhões de litros de água e onde habitam mais de 33 000 animais incluindo mais de 400 tubarões e raias.
O túnel desiludiu me um bocadinho, pois pensava que tinha uma extensão muito maior da que tem na verdade, mas é sem duvida fantástico poder observar tão perto toda esta fauna marítima.
Dois andares acima, é onde fica localizado o Underwater Zoo, o qual está dividido em três zonas ecológicas: Floresta Tropical, Costa Rochosa e Oceano Vivo.
É possível fazer muitas mais actividades tais como: fazer um passeio de barco com fundo de vidro, alimentação de crocodilos e pássaros, visita aos bastidores, nadar com tubarões, etc ... mas eu comprei apenas o bilhete básico pois muitas das actividades já iam ser para mim repetidas.

Deixo-vos algumas fotos e vídeos desta experiência!

































You Might Also Like

17 comentários

  1. Que lindo *.* estou encantadíssima com o que mostraste!

    r: Pois, no teu caso acaba mesmo por ser uma questão de necessidade. Conheço quem faça as compras online e as referências são ótimas, eu é que gosto sempre de comprar presencialmente, porque gosto de ver as coisas. Manias :p ahahah sim, infelizmente, nem sempre se sabe quem está do outro lado.

    ResponderEliminar
  2. QUE LUGAR MÁGICO *-*

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus, que liiiiiiiiiindo <3 <3
    Adoro visitar também aquários ou oceanários!
    r: ainda bem que gostaste <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Owwwn que giro, adorei!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que legal! Adorei as fotos e o passeio parece ter sido demais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Genteee... deve ser demais estar em um lugar assim. Perfeito ! :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  7. uau! Deve ser um local lindo!!!
    Adorei as fotos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Estão simplesmente maravilhosas as tuas fotos.

    Não conhecia o teu blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  9. ;)

    Lindas as fotos! Deve ter sido uma experiência mara.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. uau, que lindo!

    GIVEAWAY NO BLOG ❤
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tu vais a sítios tão lindos meus deus! *.*

    ResponderEliminar
  12. Babei nas fotos e no local! Lindooo

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  13. Ahahah não me importaria de os ver :P Mas também se compreende. Num local tão quente quanto o dubai, é importante que se ande sempre com miniaturas na mala xD

    Opa que inveja!!! Que sítio tão giro :D
    Estavas lindíssima :D ADORO!

    NEW CITYBREAK POST: Lamego Castle | Workplace
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Brutal mesmo mas confesso que aí alguns dos animais que mostraste não me aproximava deles nem sob tortura lol

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante das fotos que vi. Deve ser lindo ao vivo, nada com tubarões também dever ser algo bom mas assustador não? kkk :)

    Um Blog Sobre Mim

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!