Fitness Videos

23:45




Setembro é o meu mês preferido. 
É o meu Janeiro, o mês dos recomeços.
Uma das tarefas, que tinha sempre no topo da lista das resoluções de setembro, era o voltar ao ginásio. Mas hoje, com muito orgulho, posso dizer que passados mais de 27 anos de existência, já não faz sentido esta resolução, pois à quatro meses que comecei a treinar a sério e raro é o dia em que me "baldo" ao ginásio.
Se na Austrália me consegui inscrever estes quatro meses num ginásio, no Dubai tive de me remediar com o do hotel. Já falei um bocadinho sobre este assunto aqui.
Por isso meninas e meninos, se eu a maior preguiçosa da história consegui dar a volta vocês também conseguem. 
E nao me venham com desculpas, de que não gostam de ginásios ou que são caros, pois não têm mesmo desculpa nenhuma com estes videos que aqui vos deixo.
Nem sempre por onde ando existem ginásios, pelo que tenho sempre alguns canais do YouTube de reserva para essas ocasiões. Estes treinos podem ser feitos onde quiserem: em casa, no ginásio, ao ar livre, basta a vossa imaginação voar :)
Deixo-vos alguns dos meus preferidos.
Bons treinos :)



Gabriela Pugliesi
A diva, musa, a rainha do fitness (para mim claro) Gabriela Pugliesi, podem seguir os treinos dela pelo canal dela no YouTube "Vendi Meu Sofá", pelo Instagram  gabrielapugliesi ou pelo Snapchat ga.pugliesi.




Top 5 Agachamentos



Treino Método Tabata

Tone It Up

YouTube: Tone It Up     Instagram: @toneitup



ABS Routine

Toning


Cassey Ho

YouTube: Blogilates   Instagram: @blogilates  Snapchat: blogilates


Turbo ABS


Turbo Arms

POPSUGAR Fitness

YouTube: POPSUGAR Fitness   Instagram: @popsugarfitness  Snapchat: popsugar.com

10 Minutes Leg Sculpting

20 Minute High Intensity

You Might Also Like

22 comentários

  1. um dos posts que gosto de ver!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ótimos vídeos para incentivar!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Bem legal o post! Mas confesso que morro de preguiça de fazer exercícios. Mas é sempre legal ver esses vídeos :)
    Estou de volta no blog, venha me visitar!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  4. Também tinha sempre essa meta e agora vai fazer 1 ano que vou regularmente, é uma boa rotina, faz-nos sentir bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar estas rotinas ASAP :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Cassey Ho, ando a tentar ganhar motivação para fazer mais exercício :D

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa querida, assim é que é falar!
    Quando se quer mesmo dar a volta, não há desculpas!
    Também estou de volta aos treinos! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  8. Amei as dicas :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Num ginásio temos equipamentos próprios e pessoas qualificadas para nos auxiliar. Contudo, não gosto de fazer exercício em lugares fechados, mas isso, de facto, não é desculpa para ficarmos parados. Durante as férias decidi que ia começar a ser mais ativa e tenho feito exercício em casa. É uma questão de motivação, de querermos realmente mudar e de encontrarmos vídeos como estes que nos podem ajudar.

    r: Acho que fazes muito bem em começar, vale a pena :D

    ResponderEliminar
  10. r: obrigada :)
    Vídeos muito bons sobre exercícios!

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Quando vieres a Portugal eu empresto-te querida :D Obrigadooo <3
    Sim, vale precisamente pelo contacto que tenho com pessoas de todo o mundo que têm sido fabulosas :D

    Estava mesmo a precisar de um post destes. Lês sempre os meus pensamentos :P

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adoro vídeos de fitness, sigo o canal Blogilates e adoro, recorro muitas vezes aos vídeos deles!
    É uma boa forma de fazer exercício sem sair de casa, não há desculpa!
    Gostei imenso do post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro esse tipo de vídeos... E estes posts dão sempre jeito para conhecermos canais novos :b
    Daí só sigo o Blogilates..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  14. Este post foi muito útil :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  15. A marca tem produtos muito bons. Vale experimentar! ;D

    Odeio me exercitar... Preciso me inspirar em você!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Vou espreitar os vídeos! Motivação é sempre bem-vinda :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ai gente... preciso guardar esse post nos favoritos.

    Adorei amôura... só falta a coragem de começar a fazer hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  18. Videos inspiradores ahaha adoreiiii!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!