Sit Tight Intense XS - Soap & Glory (ACUDAM-ME!!!!)

04:29

Mas que produto é este senhores ???? Isto não é um produto de beleza, mas sim um instrumento de tortura...
Bem, vamos lá a começar a falar sobre isto, para perceberem do que estou para aqui a falar.
Começando lá mesmo pelos princípios da coisa, a Soap&Gloryé uma marca, que conheci praticamente á um ano, numa das minhas infindáveis incursões ás Boots deste mundo.
Já tinha comprado alguns produtos da marca, principalmente miniaturas, pelas quais já aqui contei, que tenho uma verdadeira obsessão, e até agora nenhum produto da marca me tinha desiludido.
Nunca me tinha dado ao trabalho, de ler nenhuma review em especifico sobre os produtos deles, porque o que já tinha experimentado para mim chegava para saber que eram bons.
Mas eis que, numa tarde de calor demoniaco, lá fui eu para o Mall  (IBN Battuta) e assim que entro, deparo-me com uma Boots beeeem grande e com uma série de coisas em promoção.
Nesse dia, estava com um pouco de pressa, pelo que entrei lá bastante rápido e como não poderia deixar de ser, tive de agarrar um produto e eis que foi este o escolhido.
E porquê? Porque já tinha visto alguma review sobre ele? Alguém me tinha falado maravilhas? Não.
Agarrei pura e simplesmente porque estava em promoção. E promoções também são outras coisas com que tenho problemas....
Vá, confesso que o massajador também me chamou a atenção, pelo que pensei que mesmo que o produto fosse uma porcaria, pelo menos iria ter o massajador comigo na luta contra a malvada celulite.
O facto de estar marcado a 20 dirhams (4,90€ aprox) fez com que eu também não tivesse quaisquer dúvidas.
Já o comprei a algum tempo, mas só ontem resolvi começar a usá-lo, e aí é que foram elas...
Ao contrário do que faço SEMPRE desde que me conheço, não perdi um segundo a ler a embalagem e era algo que me podia ter poupado alguma aflição. (shame on me)
Pois que ontem, já fui ao ginásio mesmo antes da hora de jantar, regressei, tomei o meu banho, besuntei-me no creme e fui buscar o jantar ao shopping.  Resolvi ir jantar na esplanada do hotel, e qual não é o meu espanto, quando passado cerca de uns 20 minutos, toda eu estou assim a modos que a arder.
Cada minuto que passava ficava mais insuportável e eu sem saber o que se estava a passar ... 
Só quando me estava quase a despir e a atirar-me para a piscina, é que resolvi ir pesquisar na internet, se este creme era um torturante e estava errado na prateleira da Boots ...
E aí é que finalmente se fez luz..
Pois este creme reafirmante, é um creme que se activa, principalmente, quando estamos sentados. Indicado portanto para pessoas com vidas/trabalhos sedentários, o que nem é bem o meu caso.
Parece que a pessoa está sentada e o creme começa a libertar os seus activos, componentes, wtv, e começa então, a sentir algo parecido a alguém que lhe está a passar um ferro em brasa. Hahaha, também não exageremos, mas quase ...
O facto de, no Dubai estarem 40º à noite, também  não me deve ter ajudado muito.
Pois que, foram os 40 minutos mais quentes da minha memória, assim em termos de torturas de beleza que faço a mim própria.
Desvendado o mistério, eis que vos deixo a descrição oficial do fabricante e algumas fotos do estuporzinho em questão.
Mas atenção, estive a ver reviews sobre o produto e praticamente TODAS dizem maravilhas do mesmo, pelo que não julguem que estou a falar mal dele, mas sim a contar a aventura que foi ter conhecido este menino.
Vou tentar por o creme todos os dias e manter uma alimentação equilibrada, bem como exercício físico regular. Quando o creme acabar, aí sim, venho dar a minha opinião sobre ele.
Até agora, só tenho a dizer que ele aquece e não é pouco :)

"What it is:A lower-body firming serum that battles the bulge while you sit. What it is formulated to do:Formulated with an exclusive, patented, pressure-sensitive microsphere technology that releases more caffeine when you’re stuck sitting down, this is a must-have product for anyone with a desk job or anyone who spends time seated. This extra-strength body-firming serum contains a powerful blend of actives that include: the exclusive Firmigen™ caffeine complex the oxygen-boosting Detoxyboost™ technology with ginseng the super-concentrated Pressocapsular-Firm Plus™ system with microspheres of extended-release caffeine that activate when you sit on them and Puffdrain 82™, a special combination of peptides that, in conjunction with massage, help to support the body’s natural circulation process, visually smooth bumpy areas, and reduce the appearance of puffiness. What it is formulated WITHOUT:- Sulfates - Phthalates What else you need to know:This product dispenses through the CIRCU-360™ ergonomically engineered tri-ball massage roller. Research results:Independent user trial results based on self-evaluation of 51 user trial participants after 4 weeks: - 96% said skin looked smoother - 92% said skin looked tighter - 91% said skin felt more moisturized - 89% said skin felt firmer - 87% said skin looked more toned - 81% said thighs appeared more contoured - 83% said the appearance of cellulite on skin was less noticeable - 79% said the appearance of ‘orange peel effect’ was less noticeable Sephora is the exclusive beauty retailer for this product"







You Might Also Like

0 comentários

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!