MacBook Air 11" 128GB 2015 Edition

01:31

Não consegui resistir e trouxe este pequeno para vir morar comigo. 
Nunca tinha pensado em comprar um MacBook, nem outro que tal, pois estava contente com o Asus Transformer Book que tinha comprado em Outubro passado. Era pequeno, funcional, podia transformar em tablet e para esta vida tresloucada que eu tenho estava óptimo. Mas depois começaram a surgir pequenas limitações, tais como poder trabalhar html, edição de video e imagens, alguma lentidão quando precisava de ter uma boa performance...
Tudo isto é possível fazer com o Asus mas em situações pontuais.
Comecei por ver na Australia o preço deles, e nem quis acreditar quando o vi o MacBook Air 11", 2015 Edition a 1135AUD (750EUR), pensei e repensei, e lá decidi que tinha de o ter. 
A verdade é que isto vai ser um computador quase para a vida, e em Portugal, se um dia quisesse, teria de o comprar por mais umas centenas de euros.
No dia em que que o ia comprar na Austrália, o malandro estava esgotado. Fiquei tristíssima nem podem imaginar...
Mas não desisti e na segunda feira passada, quando já estava no Dubai, sai ás 11 da manha do hotel, e disse para mim mesma, que só regressava com o pequenote comigo. Bem dito, bem feito.
No Dubai, há uma zona só de tecnologias, onde podem encontrar tudo o que possam imaginar. Existe mesmo uma rua chamada Computer Street, onde loja sim,loja sim, encontram computadores de todas as marcas e feitios. Depois de muito procurar e regatear (sim aqui é possível e é a grande vantagem de comprar aqui e não num centro comercial onde o preço é fixo) lá consegui trazer o menino por 2930AED (720EUR).
Caso um dia tenham oportunidade de lá ir, aqui ficam algumas indicações que podem ajudar:

A Computer Street localiza-se em Bur Dubai, numa das ruas paralelas da Khaleed Bin Waleed Street. Aconselho a ir apenas a partir das 17h00 pois antes disso a grande parte das lojas estarão fechadas.

A melhor maneira de chegar lá, na minha opinião é de metro, a estação é a Al Fahidi (linha verde)
A loja onde comprei o meu computador é a Ninja Computers.


Estou apaixonadíssima por ele, não conseguem imaginar. É tudo de bom e ainda melhor :)









You Might Also Like

3 comentários

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!