Review: Urban Decay - Naked On the Run | Urban Decay - Naked Basics | Sleek - i Divine

13:32

De todas as paletas de sombras que tenho, estas foram as escolhidas para vir comigo nesta aventura.
Optei por paletas versáteis, que pudesse usar para o dia-a-dia, para trabalhar, bem como para uma saída à noite, e até agora nenhuma das três está a desiludir.

Das três, confesso que, a Naked On the Run da Urban Decay, é a minha queridinha. Nesta paleta, tenho tudo o que posso precisar para o sucesso. Arrisco-me a dizer que, se apenas tivesse trazido esta, estaria muito bem servida.
Esta paleta é praticamente um 7 em 1.
Nela podemos encontrar, sombras usáveis em qualquer ocasião, pois têm tons nudes que dão bem com tudo e com qualquer tom de pele. Temos também um blush bem rosinha para aquele ar de saúde; um bronzer que funciona muito bem para contorno; um iluminador; um gloss nada melequento e com uma cor que não destoa em nenhum look; um lápis castanho da coleção 24/7 e a fantástica máscara de pestanas Perversion. A juntar a tudo isto, ainda tem, um espelho enorme, que permite fazer toda a maquilhagem com apenas um produto.
Adoro, adoro, adoro!



Lápis 24/7 Glide On Eye Pencil STAG

Lipgloss Sesso




Depois também da Urban Decay veio também a Naked Basics. Com esta paleta, também consigo fazer looks para todas as ocasiões, e as sombras têm uma qualidade que nunca comprometem.
(Esta paleta está particularmente imunda, shame on me)



Por último, mas não menos importante, trouxe comigo uma das paletas da Sleek- i Divine 594 Não conhecia a marca, mas numa das idas à Boots em  Londres, vi estas paletas em promoção, e trouxe por cerca de 10 libras esta querida, por quem, rapidamente me apaixonei. Esta paleta é para looks mais arrojados, e é também a que uso muitas vezes para ir trabalhar, se bem que aí, tento fazer o olho o mais soft possível.
Fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade das sombras que não esfarelam e que têm uma pigmentação incrível. Certamente deixa marcas de grande nome a um canto.
Sou mesmo fã!
Tentei fazer um swatch das cores, para que possam ter noção de como fica na pele, sem recorrer a qualquer tipo de primer para dar aquele boost.
Não, a minha mão não está suja, eu é que já estou a ficar com pele árabe daquelas assim para o encardido :)








As pequenas todas juntas:




You Might Also Like

2 comentários

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!