MAKE UP FOR EVER - Ultra HD

12:20

Uma das primeiras coisas, a nível de beauty, que queria comprar quando regressasse a Portugal, era mudar de base. Durante os quatros meses que estive fora, fui alternando entre a base da Benefit - Hello Flawless Oxygen Wow (review aqui) e a base da Chanel - Perfection Lumière Velvet (review aqui), mas já andava com desejos de experimentar algo novo.
Ia com duas bases em mente, esta Ultra HD da Make Up For Ever e a Born This Way da Too Faced, mas assim que cheguei à Sephora e vi a recém chegada linha da Marc Jacobs, o meu coração ficou dividido entre a da MUFE e a Genius Gel da Marc Jacobs. 
Depois de experimentar as duas, uma em cada lado da cara, a clara vencedora foi a Ultra HD da Make Up For Ever. Gostei também bastante da base da Marc Jacobs, mas em comparação com a outra, marcava um pouco mais as linhas de expressão, dando um aspecto ligeiramente mais pesado.
Faz agora um mês, que comprei a Ultra HD, e penso que já estou em condições de vos falar um pouquinho dela, pois tem sido a única base que tenho usado durante este mês.


A Ultra HD veio substituir a antiga base HD da marca, com uma fórmula que dizem ser bastante melhorada. Não vos posso dizer nada a esse respeito, pois nunca testei a antiga, pelo que não tenho termo de comparação. A marca garante que, esta base, é o último grito na tecnologia de alta definição, muito usada na indústria da TV e do cinema, pois é imperceptível mesmo com as mais potentes câmaras de filmagem ou mesmo a olho nú.
A embalagem é de plástico, com sistema pump, bastante leve, e contém 30ml de produto. 
Comprei na cor 153=Y405, um pouco mais escura que o meu tom de pele pois não gostei muito de ver no tom acima, pelo que preferi nesta, até porque tenho possibilidade de apanhar sol todo o ano e assim serve sempre.


Na minha opinião, esta base é realmente uma segunda pele, ainda que tenha uma cobertura média/alta, não se nota praticamente que se está a usá-la.
É uma base bastante sequinha, que permite uma construção da pele em camadas, consoante o nosso gosto, mas sempre sem pesar ou marcar linhas de expressão.
Pessoalmente, acho que a base fica perfeita na pele, passado uns trinta minutos da aplicação. Passado esse tempinho, parece que temos uma pele nova, com uma luminosidade fantástica. Tenho usado sempre com a beauty blender húmedecida com água termal, o que sem dúvida faz toda a diferença. Ainda não sei como se comporta com o pincel, mas penso que também se sairá bastante bem.
Em termos de duração, também está de parabéns. Nunca usei mais de 6/8 horas, mas durante este período, conseguiu manter-se impecável sem necessitar de retoque ou ganhar oleosidade. Também posso dizer que, em mim, que tenho a pele um pouco seca, é uma base que não transfere, mas não sei se em peles mais oleosas o resultado será igual.


Em suma, estou bastante satisfeita com ela e nada arrependida da escolha.
Comprei-a com desconto na Sephora pelo que ficou à volta de 35EUR.
E vocês já experimentaram? Tinham a base anterior? Contem-me tudo :)

You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu ainda não usei, mas pelas fotos a textura dessa base é a ideial para deixar a pele lisa, e os traços melhores marcados. Já quero!

    Beijos; www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma das bases que eu também já ando há algum tempo para comprar. Agora ainda fiquei com mais vontade :)

    ResponderEliminar
  3. Ah parece fantástica, mas neste momento é muito cara para mi. Qualidade paga-se eu sei.
    Dragon Kisses

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei as bases da Makeup forever... mas fiquei curiosa! Já ouvi falar bastante dela... vou ter que testa-la... parece-me bastante boa... espero que aguente em peles mistas... que é a grande luta com as bases é não ficarem derretidas... Gostei bastante da tua postagem... beijinhos

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa para experimentar, vai ser a minha próxima base ;)
    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do produto e eu adoro fazer compras na Sephora, mas realmente o preço ainda é um bocado alto! Mas paga-se pela qualidade e isso já por isso já é positivo! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tenho nenhum produto dessa marca. Mas tenho curiosidade em experimentar, talvez a base, seja a base da coleção ;)
    A seguir... :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não comprei nada da marca mas fiquei curiosa. Normalmente só uso base para ocasiões mais especiais mas quando a minha da Clinique acabar estou na tentação de comprar essa.
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Riqueza, foste nomeada pelo meu Parmim a responder a uma tag e assim ficarmos a conhecer-te ainda melhor :)
    Conhecendo novos blogs :)

    Parmim

    ResponderEliminar
  10. Costumo usar para maquilhar outras pessoas e gosto bastante.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Tenho que experimentar esta base :) Sempre tive curiosidade em experimentar a antiga mas nunca tive a oportunidade
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já tive imensa vontade de usar essa base mas sempre que vou para comprar alguma nova, acabo sempre por trazer a mesma... a minha favorita de sempre a Double Wear da Ester Lauder! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  13. Hum fiquei curiosa em relação à base!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Não posso opinar neste caso, não uso base, mas esta parece ter uma boa textura.
    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Todo mundo fala bem dessa base, sou doida para testá-la.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  16. Gostava muito de ter uma base assim boa, com a qual me desse mesmo bem. Como não estou nada à vontade a escolher vou lendo reviews e usando bb cream, hehe. Fiquei com vontade de experimentar essa, vou já anotar!

    ResponderEliminar
  17. nunca experimentei, mas já a vi na Sephora e fiquei de olho nela.
    sobre o lápis de sobrancelha da H&M aconselho, pelo preço que custa até faz um bom trabalho.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Fique muito curiosa! Pela tua descrição parece ser muito boa ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Tenho ouvido maravilhas desta base. Gostava imenso de experimentar.

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  20. Se eu não fosse forreta... :p ando numa luta para descobrir A base perfeita, mas não fica fácil com a pele mista!

    Jiji

    ResponderEliminar
  21. Estou bastante curiosa com essa mas comprei este fim de semana a Mineralize da MAC

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!