.... de volta!

14:36

Estão a ver os meus planos de escvrever um dário sobre a minha viagem? Pois esquecam tudo isso pois não aconteceu. Ou melhor aconteceu um dia e meio, depois disso foi impossível. Vivi literalmente cada segundo pelo que o escrever ficou para quinto/sexto plano...
No entanto, vou fazer algo com o qual me identifico mais: Um guia sobre Rishikesh.
Como ir, o que fazer, o que ficar...etc etc.
Não vai ser tudo no mesmo post, caso contrário ficaria gigante pelo que vou dividir por temas.
Espero assim ajudar quem queira visitar Rishikesh como eu e o que faça sozinha.
Encontrei alguns blogs sobre o tema em inglês mas em português muito poucos.
Rishikesh é um sítio incrivel pelo que estou ansiosa de poder partilhar com voces o melhor de lá!
Até breve!



You Might Also Like

0 comentários

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!