Burj Khalifa & Calabar, The Adress Downtown Hotel

10:48

Uma das coisas que mais estava ansiosa de visitar, aqui no Dubai, era o Burj Khalifa.
O Burj Khalifa, se não estou em erro, ainda é o edifício mais alto do mundo com 828 metros e 160 andares habitáveis.
O estilista italiano Georgio Armani, juntamente com a empresa construtora Emaar, abriu lá o seu hotel, Armani Dubai Hotel, ocupando cerca de 35 andares.
Comprei o bilhete online mas digamos que me enganei, e apenas comprei o que dá direito ao deck de observação At the Top, no andar 124, a 442 metros de altura.
Existe outro que é o At the Sky que permite chegar ao piso 148, a 555 metros de altura.

















show das fontes visto de cima










O bar Calabar no The Adress Downtown Hotel, fica mesmo ao lado do Dubai Mall e tem uma vista privilegiada para o Burj Khalifa.
É um hotel de 5 estrelas, com 63 andares e 306 metros de altura.
O Calabar situa-se no piso térreo do hotel e é de entrada livre. Aconselho vivamente a quem puder ir lá beber um copo e apreciar a fantástica vista que a esplanada proporciona.

















You Might Also Like

11 comentários

  1. Muito obrigado :D

    Sem dúvida que um dos meus maiores sonhos é ir ao Dubai!!!
    Quem sabe um dia :P

    NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tiveres oportunidade não devias perder mesmo, o Dubai merece mesmo uma visita! Se precisares de dicas já sabes :)

      Eliminar
  2. Uauuuuuuuuuu, mas que fantástico. Também adorava visitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser muito bom está aí, um sonho! Adorei as fotografias!!
    Beijoos!!!
    http://meninabelly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorava visitar! As paisagens são lindas vista dai!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. OMG, isso é lindo, fantástico, perfeito!! Adorava mesmo ir aí :)

    I'm The Fifth Element

    ResponderEliminar
  6. Que inveja boa! Parece fabuloso! :) Está na minha lista de viagens :D

    xx
    By Silver

    ResponderEliminar
  7. Opa :') Muito, muito obrigado!!! Fico super orgulhoso e feliz por ler isso, juro.
    Como sei que vocês adoram este género de DIY, já preparei mais uns quantos para vos mostrar :D

    Para mim também é um gosto seguir atentamente o teu blog que tenho adorado. Como um dos meus sonhos é viajar até ao Dubai, tenho-o feito imenso por aqui com estas tuas descrições magníficas! Que vontade de fazer a mala e ir de imediato :D

    NEW REVIEW POST: Catrice Camouflage Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!