O.P.I. Vernizes

05:29

As minhas unhas sempre foram um grande problema.
Nenhum verniz aguentava mais que um dia sem lascar e tanto o gel como o gelinho, começavam a saltar das minhas unhas passado pouco mais de uma semana. A camada de gel ou gelinho saía inteira, sem eu sequer puxar, pelo que percebi que era um desperdício de dinheiro, continuar a recorrer a estas técnicas.
Pesquisei bastante, a ver se encontrava alguma coisa que me pudesse ajudar, a encontrar algo que fizesse o verniz durar um pouco mais nas minhas unhas, e vi bastantes reviews positivas sobre o verniz base da Mavala "Base de Tratamento 002" . Fui a correr a uma farmácia para o comprar e vi logo as diferenças, mas mesmo assim, eram poucas as marcas de vernizes que, aguentavam mais de um ou dois dias mesmo pondo topcoat.
Já tinha ouvido falar maravilhas dos vernizes da O.P.I, mas cada vez que em Portugal olhava para o preço, desistia.. 15 euros por um verniz?? Nem pensar..
Pensava eu, mas mal.
Quando comecei a vir para a Austrália, percebi que esta marca era muito mais barata, pelo que não hesitei e comprei o meu primeiro verniz, a ver se era tudo aquilo o que as pessoas diziam. Pois era isso e muito mais, de maneira que, de um passaram a quatro, e estou a pensar seriamente em aumentar a família. Aqui em Darwin, tenho conseguido uma promoção de 2 vernizes por 20AUD o que equivale a praticamente 13EUR, ou seja, menos que o preço de um verniz em Portugal.
O primeiro que comprei e experimentei, foi o coral Hot & Spicy que durou cerca de uma semana impecável nas minhas unhas, e sem a necessidade de usar um topcoat. Depois experimentei o azul e a qualidade manteve-se. Ainda não experimentei os outros dois, mas estou em crer que serão também muito bons.
Para além disso estes vernizes, têm a vantagem de durarem cerca de dois anos e vêm com cerca de 15ml, o que é bastante verniz. O pincel também e outro factor de diferenciação, pois pelo menos comigo, com apenas uma passagem cobre logo a unha toda, pelo que, para pessoas desajeitadas como eu a pintar as unhas, é do melhor.
Sei que, em Portugal, é um verniz um pouco fora do orçamento, mas acreditem que se puderem ou conseguirem por exemplo uma promoção online (no site da asos costumam ser bem mais barato) experimentem, não se vão arrepender.





you don't know jacques!

dutch tulips
(é um rosa escuro muito giro mas com a luz ficou com uma cor esquisita)

hot & spicy

can't find my czechbook


You Might Also Like

12 comentários

  1. As cores são lindas!
    Felizmente qualquer verniz aguenta-me bem nas unhas, uma vez um verniz da cliché aguentou mais de 15 dias!xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Queria mesmo apostar naquelas botas e creio que vou mesmo acabar por o fazer. Contudo, preciso de as experimentar antes para ver se são ou não confortáveis. O problema vai ser encontrá-las em loja... Pelo menos aqui perto de mim :/

    Adoro o castanho e acho que a minha mãe se vai passar quando vir as cores. Os vernizes nas unhas dela também não aguentam muito. Só se levar um bom Top Coat como o da Kiko.

    NEW POST | July On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Tem cores giras a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindíssimas! :) realmente cá em Portugal é caro apesar de que têm uma boa qualidade. Tenho um e foi oferecido mas é de crackle o efeito, já é muito bom, mas confesso que adoraria ter muitos mais, como por exemplo, os teus que bem podiam vir para a minha casa eheh :P

    Beijinhos,
    http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah estes ninguém me tira :) procura em lojas online vais ver que os consegues muito mais baratos! beijinhos

      Eliminar
  5. Que cores lindas!! Não sabia que verniz ajudava as unhas. Adorei saber um pouquinho, sobre o que você passou com as suas unhas.
    Beijoos!!
    http://meninabelly.blogspot.com.br/">

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o da mavala é mesmo muito bom, é uma óptima base :)

      Eliminar
  6. Adorei esta revisão! Nunca tinha pensado no que é que poderia diferenciar a OPI de outros vernizes.Atualmente, as marcas baratas como a KIKO já fazem produtos excelentes...
    Mas na verdade, com essa quantidade (e qualidade) vale a pena para quem possa investir mais um bocadinho.
    Usas top coat na mesma? Ou dura se nada por cima?

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas! Se tivesse de eleger uma, acho que não conseguia :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores, embora as minhas preferidas sejam as duas últimas! :)

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!