DIY Lamp Shade

00:27

Uma das coisas que mais gosto de fazer nos tempos livres, é "passear" pelo Pinterest e ver uma série de imagens, que são sempre inspiradoras. Uso tanto para a categoria de beleza, como viagens, decoração ou mesmo receitas. Uma das categorias que mais gosto dentro da decoração é o DIY (Do It Yourself), pois ás vezes com coisas tão simples e tão "à nossa mão"podemos fazer peças super giras e bem originais. Confesso que de Inverno, é sempre quando tenho mais paciência para por em prática, pois a chuva e o frio, convidam a ficar em casa e nada como uma sessão de bricolage para ajudar a passar o tempo.
Agora, sempre tanto tempo longe de casa, torna-se difícil pôr alguma ideia em prática, mas mesmo assim continuo sempre a procurar novas ideias. Peço, desde já, desculpa pelas imagens mas, a maior parte delas não consegui mesmo aumentar o tamanho, no entanto, deixo-vos em baixo o link do meu Pinterest onde podem ver todas as imagens e passos em pormenor.
A inspiração desta semana é para vos dar luz, muita luz :)

















Podem ver com mais detalhe aqui no Pinterest

You Might Also Like

23 comentários

  1. Obrigada pelo teu comentário, é sempre ótimo ter o vosso feedback!
    Adorei as inspirações :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Muito lindas as inspirações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  3. Coisas feitas por nós ficam sempre muito mais bonitas :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :)
    Adorei os DIY :)

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Podem fazer-se coisas tão giras! É só uma questão de procurarmos ideias ou inventarmos nós alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  6. Com o tempo começamos a sentir saudades de todos amigos ,
    que passaram em nossas vidas e que ainda permanece.
    Estou dando uma volta num passado não muito distante
    espero que goste dessa fase de recordar é viver.
    Uma abençoada semana que Deus lhe abençoe sempre
    e sempre.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha querida :') Fico meeeeesmo feliz por ler isso!
    Também é uma cor que adoro nesta nova estação. Aliás, acho que ela é mesmo marcada pelos grandes casacões. A ver se arranjo um :D

    Sou super fã de DIY's. Adoro ter coisas que me identificam e que são feitas por mim. Levei daqui umas ideias :D

    NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que demais amôura !

    Amei todos !!

    Preciso me arriscar a fazer um desses :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  9. Que lindas ideias!! Adorei!
    Beijinhos
    :)
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uma pena que as minhas habilidades manuais não ultrapassam a cozinha...rsrsrs Eu acho lindo quem tem o dom de olhar uma peça e conseguir reproduzir com maestria! São sugestões realmente lindas!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)

    ResponderEliminar
  11. Com dedicação e imaginação fazem-se coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  12. Coisas diy são ótimas né , é bom que essas luminárias parecem ser bem fáceis de fazer.
    Amei as luminárias utilizando calça e a luminária Rosa de flor.

    Fica uma decoração linda na casa

    Tenha uma boa semana
    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi minha flor
    são lindas amei as dicas
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderEliminar
  14. És sempre tão querida em todos os comentários, obrigada mesmo! :)
    E deixa-me dizer-te que adorei estas inspirações, fiquei cheia de vontade de personalizar os meus candeeiros! Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro estes DIY, são tão giros e parecem tão fáceis :)
    Adorei conhecer o blog :D

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  16. Que DIYS incríveis, um mais lindo que o outro. Adorei!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!