Desert Safari Dubai

11:21

Desde que cheguei ao Dubai, ainda não tinha tido oportunidade de ir ao Deserto, pelo que uma vez que daqui a um mês já estou de regresso a Portugal, não quis mesmo perder a experiência.
Comprei mais uma vez, o programa "Desert Safari Dubai" no Groupon (estou mega fà) e por volta das 16h00 já tínhamos aqui o nosso transporte à porta.
Fizemos uma primeira paragem num local onde era possível alugar moto 4, mas era caríssimo e sinceramente, debaixo deste calor infernal não me estava nada a apetecer ficar atascada numa duna.
Dali, seguimos para o acampamento no deserto, onde fizemos uma espécie de rally nas dunas e onde parámos para tirar umas fotografias ao pôr do sol.
O acampamento tinha uma série de actividades para se fazer tais como: andar de camelo, fumar shisha, vestir trajes tradicionais árabes, pinturas de henna, entre outros. De todos, só andei mesmo de camelo, pois por mais que ache super giro as tatuagens de henna, na minha profissão nao é permitido este tipo de adereços e como vou voar daqui a dois dias achei melhor não arriscar.
Antes do jantar pudemos assistir a um espectáculo de belly dance, tanoura dance e de fogo.
Deixo-vos aqui algumas fotos e daqui a uns dias irei postar o vídeo do passeio e espectáculos.






















You Might Also Like

21 comentários

  1. deve ter sido tão giro!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir! Amei as fotos :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos :)

    PASSATEMPO A DECORRER (link no blog)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido uma experiência incrível! Adorei as fotos *.*

    r: Sim, é verdade, concordo contigo*

    ResponderEliminar
  5. Uau! As fotos estão demais e deve ter sido uma experiência e pêras! :)

    ResponderEliminar
  6. Não sei aguentaria com o calor no deserto ahah mas deve ser sido uma excelente experiência :)

    ResponderEliminar
  7. r: muito obrigada, também acho :)
    fico sempre cheia de inveja quando entro no teu blog e vejo estas fotos de viagens :o

    ResponderEliminar
  8. Que experiência fantástica! Também quero haha :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu entendo... :( Afinal tens uns calções com uma cor quase, quase identica :P
    Quando regressas?

    Opah tu só me aguças a vontade de zarpar para aí de mochila às costas. Que sítio tão brutal :D

    NEW OUTFIT POST | Black Is Always Classic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Boas férias. não me importava nada de um fia poder visitar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que fotos giras :D
    Adorei o teu look ;)
    Beijinho ♡
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que fotos mais lindas e que viagem incrível!!!! Morro de vontade de ir para Dubai!! Amei!!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderEliminar
  13. Que fotos incríveis e que lugar maravilhoso! Ameeeeeeei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ;)

    Lindíssimas as fotos! Dubai tem lugares incríveis, né?! Algum dia também quero visitar.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Uau, adorei! Gostava imenso de fazer isso!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!