Review: Garnier Micellar Cleansing Water - Body Shop Camomile Silky Cleansing Oil - Foreo Luna Mini

07:08

É normal que depois de três meses passados desde que vim para esta nova aventura, alguns dos produtos de rotina que trouxe acabassem.
Desta vez, foram dois produtos de limpeza de rosto: a mousse de limpeza e a água micelar, produtos indispensáveis e que tive imediatamente de repor.
Não tive grandes dificuldades na escolha, pois já andava a ver reviews destes produtos à imenso tempo e tinha a certeza que não me ia arrepender.
Eis os escolhidos:







Estes foram os produtos que trouxe comigo e que acabaram. A famosa água micelar da Bioderma e a mousse de limpeza da Nivea. Gosto muito de ambos, mas sentia que a minha pele já pedia por novidades.


Garnier Micellar Cleansing Water

Quando eu pensava que não havia nada melhor que a água micelar da Bioderma, eis que existe uma da Garnier, a metade do preço e simplesmente fantástica. A sério, eu adorava a da Bioderma, mas por vezes, já sentia a pele ao redor dos olhos a arder um pouco e com esta não tenho sentido nada de nada. Acho que limpa mesmo muito bem, tem um cheiro super discreto, estou a gostar mesmo muito.

Body Shop Camomile Silky Cleansing Oil

Agora este óleo da The Body Shop, eu nem sei como descrever, este óleo é tudo de bom! Fiquei um pouco reticente com a historia de que um óleo pode "derreter"a maquilhagem, mesmo aquela nos olhos dificílima de tirar... Mas tira tudo, a sério, este óleo é incrível, derreteu na perfeição todas as máscaras de pestana e eyeliners que testei, já para não falar nas bases e outros produtos de maquilhagem.
Aplica-se na pele totalmente seca, esfrega-se suavemente e voilá!
Tem um cheiro óptimo, e a cereja no topo do bolo é que no fim deixa a pele com uma sensação de hidratação brutal, o que para mim que tenho pele seca, é um factor bastante importante.
Custou-me cerca de 17EUR, não sei se em Portugal é mais barato, mas mesmo assim valeu cada cêntimo.

Foreo Luna Mini

Foreo Luna Mini

A Foreo Luna não é nova aquisição, mas uma vez que no uso destes produtos ela está implícita, não quis deixar de vos falar dela.
Talvez muitas/os de vocês já a conheçam e saibam a maravilha que esta máquina é, mas para os que ainda não conhecem deixo aqui um resumo.
Esta máquina, ao contrário das máquinas normais de limpeza de rosto, é feita de filamentos de silicone, que proporcionam uma limpeza muito mais eficaz e muito menos agressiva para a pele. Uma vez que é feita de silicone torna-se também muito mais higiénica, pois é super simples de limpar.
Acreditem que, em apenas 1minuto, podem ter uma limpeza eficaz e profunda, e que todas as impurezas vão sair da vossa pele.
Já a tenho quase a um ano e já é indispensável na minha rotina de noite.
Não faço ideia do preço a que está em Portugal, pois felizmente tive oportunidade de a comprar nos Estados Unidos na altura que saiu com um óptimo preço.
Podem ter mais informações sobre ela aqui.

Obrigada por estarem desse lado,

Beijinhos


You Might Also Like

19 comentários

  1. Tenho que experimentar a água micelar da garnier :) fiquei curiosa com essa máquina.

    r: Acredito que tenhas jeito, talvez só precises de experimentar mais vezes e ires ganhando confiança :) também quero fazer um curso de fotografia.

    ResponderEliminar
  2. com isso tudo é impossível não estar bem tratada a nossa pele, conheço os produtos todos e admiro-os ;p
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas :)
    Não conhecia essa máquina!
    Fiquei com curiosidade em experimentar a água micelar da Garnier :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu uso a água micelar da Garnier e é muito boa, adoro! Quanto à máquina eu queria imenso ter uma, dizem maravilhas dela!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. r: é mesmo :)
    estou com curiosidade sobre esse Foreo Luna!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D Espero mesmo que tenhas ficado a conhecer melhor. Na verdade aquele que está ali é o Miguel de sempre, o Miguel do blog e da vida real que são, exatamente, a mesma pessoa :')
    Tens de experimentar mesmo. Compensa imenso já para não falar que dura horrores :D

    Adorei a tua rotina. Confesso que gostava de testar o produto da bodyshop! :D
    Acreditas que tenho uma foreo luna e não a uso?! Aliás, só a devo ter usado duas vezes xD

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar mesmo a água micellar!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Gostei da review
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  9. Eu uso a água micelar e adoro! :)
    Um beijinho
    Http:// www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia essa maquina, mas fiquei com vontade de usar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Engraçado que também usava a água da Bioderma até conhecer esta e o óleo da body shop é igualmente fantástico! Não fosse eu fã dos produtos dessa loja ;) Optimas sugestões :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Quero tanto experimentar esse óleo da the body shop! Só ouço coisas boas :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir :)
    Bejinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acredito que sintas isso!!! Ainda para mias tu que tens calor quase o ano todo :P

    NEW POST | Bags With Personality
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. boas dicas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho curiosidade em experimentar a água da Garnier. Obrigada pela opinião! :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro a àgua micelar!! parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  18. Essa água micelar é a melhor coisinha à face da terra! Não passo sem ela - e a minha quase já a acabar!

    Ando super curiosa quanto a essa Foreo...fico sempre com medo que seja mais hype do que outra coisa, mas realmente só leio coisas boas sobre ela!

    Jiji

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Parabéns pelo post.
    Eu também uso a água mineral da Garnier e adoro, já o óleo e a Foreo Luna não conhecia. Fiquei curiosa, principalmente com o óleo da Body Shop, com o frio a pele fica mais seca e tudo o que a deixe mais hidratada eu quero :).
    Beijinhos

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!