Favoritos Dubai&Austrália (Junho, Julho, Agosto, Setembro) PARTE I

15:16

Hoje, decidi trazer-vos um post sobre os meus produtos favoritos nestes últimos meses em que vivi entre o Dubai e a Austrália. Alguns já foram de Portugal comigo e outros tive necessidade de comprar lá. Dividi o post em duas partes pois estava a ficar muito extenso, pois quero falar sobre maquilhagem, cuidados rosto, cuidados de cabelo e de corpo.
Sendo assim, nesta Parte I, vou apenas falar sobre produtos de maquilhagem e de cuidados de rosto.
A minha pele mudou bastante nesses meses, passando de sensível e seca a mista/oleosa pelo que senti necessidade de recorrer a produtos que habitualmente não costumo usar.
Deixo-vos então um breve comentário sobre os produtos mas caso tenham curiosidade em ver algum numa review mais extensa é só dizerem que farei com o maior prazer.
E vocês já conheciam/usam algum? Ficaram com vontade de experimentar algum deles?
Contem-me tudo!



Blush MILANI Baked Bronzer | Spray Fixador MAKE UP FOREVER Mist & Fix | Base CHANEL Perfection Lumiére Velvet | Lápis Olhos URBAN DECAY 24/7 | Iluminador BENEFIT Watt's Up! | Blush KIKO | Pó Translúcido MAKE UP FOREVER | Baton INGLOT | Primer Olhos TOO FACED Shadow Insurance | Corrector NARS Radiant Creamy Concealer | Sombra cremosa KIKO Long Lasting Stick Eyeshadow | Máscara pestanas URBAN DECAY Perversion


MILANI Baked Bronzer 06 Golden
Este bronzer é extremamente pigmentado e tem um brilho lindo. Vem com um espelho e com um pincel para fazer contorno, embora pessoalmente ache que não seja o bronzer indicado para isso. Com a pele bronzeada, gosto de o usar como blush pois deixa a pele fica com um glow muito bonito. Usei-o muitas vezes estes meses.
Comprei-o na Maquillalia por 8,49EUR.

MAKE UP FOREVER Mist&Fix
O Mist&Fix é um spray fixador super fresco e que garante a maquilhagem no lugar praticamente o dia todo, mesmo com os mais de 40 graus que apanhei no Dubai cumpriu o seu papel na perfeição.
Comprei-o em versão travel nos Estados Unidos e já não me lembro que quanto custou.

CHANEL Perfection Lumière Velvet SPF15 50 Beige
Já tenho esta base a algum tempo e sem dúvida que continua a ser, uma das minhas preferidas de sempre. É uma base de cobertura leve/média, que deixa a pele com uma suavidade e cheirinho incrível. Aconselho a quem não tenha grandes problemas de oleosidade e que não tenha grandes imperfeições na pele, pois talvez a cobertura para esses casos não seja a melhor. Como felizmente, não sofro de grandes problemas na pele, para mim resulta lindamente e certamente voltarei a comprar. Comprei na Sephora em Portugal e custou-me cerca de 55EUR.

URBAN DECAY 24/7 Glide-On Eye Pencil Perversion
Já experimentei vários lápis pretos e este é sem dúvida o claro vencedor. Como não me posso imaginar sem este lápis, confesso que tenho três destes cá por casa, não vá haver um dia uma razia no stock. (risos) Vieram praticamente todos em kits da Urban Decay que comprei nos Estados Unidos pelo que não me recordo de todo do preço.

BENEFIT Watt's up! 
Podem ver a review deste iluminador aqui.

KIKO Soft Touch Blush 102
Este blush, também já tenho a algum tempo e gosto bastante dele. É um rosa queimado com boa pigmentação e foi baratinho. Sei que o preço normal é 7,5EUR mas na altura estavam em promoção pelo que paguei cerca de metade do preço.

MAKE UP FOREVER High Definition Pressed Powder
Um dos pós mais famosos de sempre é também o meu preferido. Costumo usar mais nas zonas que tendem a ficar mais oleosas (que era raro em mim) como olhos, zona das olheiras, nariz e queixo. Comprei também nos Estados Unidos por cerca de 17EUR, na versão travel que para mim é a ideal. Já tenho quase a um ano e continua a parecer intacto.

INGLOT 164
Este batom da Inglot é dos meus preferidos. Tem uma cor nude com um ligeiro brilho que fica bem com tudo. É super cremoso, confortável e tem uma duração bastante boa. Comprei na Inglot do Oeiras Parque e custou cerca de 12EUR.

TOO FACED Shadow Insurance
Não sou muito esquisita com primers, desde que cumpram a sua função para mim óptimo. E este foi-me oferecido e tem cumprido muito bem. Foi um grande aliado estes meses de grande calor em que as minhas pálpebras oleosas faziam derreter praticamente tudo que lhes pusesse em cima.

NARS Radiant Creamy Concealer
Podem ver a review deste corrector aqui.

KIKO Long Lasting Stick Eyeshadow 06
Adoro estas sombras em stick da Kiko. Tenho mais algumas, mas esta é sem dúvida a minha cor preferida, muito semelhante ao batom da Inglot. Mesmo sem primer tem uma duração incrível para além de ser super prática. Comprei por cerca de 4,90EUR pelo que não podia ser uma melhor compra.

URBAN DECAY Perversion
É a minha máscara de pestanas preferida. Tal como o lápis da marca, tenho três em casa, sendo que são as três em formato travel. Adoro, adoro, adoro esta máscara. É aquela que sei que vai sempre ficar bem e que não deixa um aspecto que pusemos máscara nas pestanas. Muitas vezes uso e parece que as minhas pestanas são assim, sem efeito nenhum, pois não há ali nenhum grumo de máscara que me possa denunciar. Foram também compradas nas Sephoras americanas.


Água Micelar GARNIER | Máscara Argila O BOTICÁRIO | Creme dia VICHY Normaderm | Desmaquilhante olhos bifásico LA ROCHE POSAY Respectissime | Óleo Multifunções BIO-OIL | Creme noite THE BODY SHOP Vitamin E


GARNIER Água Micelar
Podem ver a review desta água micelar aqui.

O BOTICÁRIO Nativa Spa Argiloterapia
Tal como já referi, a minha pele mudou bastante quando mudei para o clima do Dubai&Austrália. Sendo assim esta máscara fez todo o sentido que a levasse, pois a minha pele passou a ser muito mais oleosa e nos primeiros meses andei cheia de borbulhas. É uma máscara bastante boa para secar e matificar a pele da cara por um preço bastante justo. Custou-me cerca de 12EUR e já a tenho à mais de um ano e parece que não acaba.

VICHY Normaderm
Usei muitos anos este creme, antes da minha pele decidir ser extremamente seca e sensível e sempre gostei bastante. Principalmente, desde quando comecei a voar, a minha pele mudou drasticamente pelo que as minhas necessidades a nível de cremes também mudaram bastante. O problema foi que, já como referi em cima, a minha pele teve uma explosão de oleosidade e borbulhas, por não estar habituada a aquele clima e a tanta poluição, pelo que não tive dúvidas em voltar em comprá-lo para ver se estabilizava a minha pele outra vez. Ainda bem que o fiz, pois ajudou bastante e só deixei de o usar agora que voltei a Portugal. Pelo sim pelo não anda sempre agora no meu necessaire para outras eventuais necessidades. Paguei um balúrdio por ele no Dubai (cerca de 27EUR) mas em Portugal ele custa cerca de 15EUR.

LA ROCHE POSAY Respectissime
Andei com os olhos a arder durante muito tempo até encontrar este desmaquilhante da La Roche Posay. Tira tudo, mas mesmo tudo, que se possa por nos olhos e no fim não fico com a sensação de ardor e repuxamento que ficava com muitos outros. Muito provavelmente vou continuar a usá-lo por muito mais tempo, pois tenho medo de mudar e voltar a ter o mesmo problema. Comprei também em Portugal e custou-me cerca de 14EUR.

BIO-OIL
Depois de ler tantas maravilhas sobre o Bio-Oil e de o ver a custar quase metade do preço na Austrália tive mesmo de o comprar. Desde aí que o uso todas as noites ao redor dos olhos pois é uma zona que tenho mesmo muito desidratada e noto muitas diferenças. Também já usei um algumas feridas e notei que cicatrizaram muito mais rápido. É maravilhoso também com estrias. Basicamente é um óleo que serve para tudo e com o qual estou muito contente.

THE BODY SHOP Vitamin E Nourishing Night Cream
O creme de noite que tinha levado acabou a meio da estadia pelo que tive de substituir por um outro. Como já uso à bastante tempo o sérum Overnight de Vitamina E da The Body Shop à noite e usei muito tempo o creme de dia da mesma linha, achei que não ia ficar mal servida com o creme de noite. E felizmente acertei pois estou a adorar. O creme é bastante hidratante e sinto a pele muito mais viva e luminosa. Comprei-o no Dubai e sinceramente não me lembro em quanto me ficou mas penso que foi um preço bastante semelhante ao praticado em Portugal.

THE BODY SHOP Camomile Silky Cleansing Oil

Podem ver a review deste óleo desmaquilhante aqui.




You Might Also Like

24 comentários

  1. Oh pá tanta coisa porreira :3 disso tudo só conheço a água micelar (big like!) mas fiquei curiosa com o creme da Vivhy. A minha pele anda sempre numa roda vida...talvez experimente!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e todos os produtos! Alguns já os uso, mas outros não e fiquei com vontade de experimentar. Obrigada pelas sugestões ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitas coisas fixes!, Dai só conheço os do KIko e o da La-Roche.

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa base e o iluminador têm parecem ter potencial...acho que vou experimentar! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostava mesmo de experimentar o Mist&Fix da Makeup Forever e o Respectissime da La Roche Posay. Não só porque adoro as duas marcas (não sei viver sem os produtos da La Roche) mas também porque sinto que são coisas que me fazem imensa falta. Vou anotar na list de desejos :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tantos produtos bacanas, adorei! Gosto muito da Vichy, de vez em qdo compro algo dessa marca;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Tenho vontade de experimentar algumas coisas da Inglot, agora está em todo o lado. Ah, as embalagens da Benefit e da Too Faced são sempre as mais giras!

    http://perdidaemcombate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. boas escolhas! fiquei com vontade de experimentar ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantos produtos fantásticos. Adorava experimentar o corretor na Nars.
    E o Bio-oil também o experimentei e adoro.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Quanto produtinho maravilhoso, esse corretivo da Nars é famoso, quero testar também.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei ver os seus produtos preferidos, são maravilhosos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
  12. Andei conhecendo mais sobre alguns marcas citadas e confesso que estou louca para testar. Seus favoritos foram super bem escolhidos!

    Beijos; www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderEliminar
  13. Eu já usei produtos da La Roche e da Vichy e gostei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro a linha Normaderm! Também me dou muito bem com ela... Fiquei curiosa com os blushes bons e baratinhos da Kiko e Milani! Adoro esse tipo de achado!

    P.S.: nao consigo assinar no seu blog, pq nao tenho conta em nenhuma das opçoes! Hahaha

    Beijos,

    Maly
    Www.primeiroasdamas.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei os produtinhos. Já usei e tenho usado alguns que vc selecionou.
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderEliminar
  16. Menina quanta coisa boa ! :)

    Eu tenho vontade de experimentar é tudo ! Kkkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
  17. Adorei seus favoritos! Muita coisa legal :)
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  18. adorei os favoritos, tantos produtos maravilhosos :D

    ResponderEliminar
  19. Os produtos de argila do Boticário cheiram mt bem :)

    Nomeei-te para uma TAG
    http://aestrelasardenta.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  20. Ainda há pouco tempo andei a fazer uma pesquisa sobre os melhores produtos da Kiko pois nunca comprei nada da marca e gostava de experimentar, acho que vou apostar nessa sombra em stick! Outra coisa que queria testar era skincare da TBS e tenho lido maravilhas sobre esse óleo desmaquilhante :)

    ResponderEliminar
  21. tantos produtos maravilhosos!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito do teu blog.
    Adorei as cores do batom e do blush!!
    Beijinhos

    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!