Throwback #3 Paris

08:28

Faz agora precisamente um ano que estava em Paris a passar uns belos dias. Desta vez não foi em trabalho, mas sim em lazer, pelo que ainda soube melhor. 
Foi a terceira vez que estive em Paris e realmente é uma cidade que nunca cansa. Regressei com a sensação que ainda me faltava ver e experienciar muita coisa, mas certamente, terei outras oportunidades de lá voltar pois "we'll always have Paris".
Desta vez, não fiquei em nenhum hotel mas sim numa casa que aluguei pelo Airbnb e correu tudo lindamente, sem dúvida que já não dispenso de este serviço sempre que tenho de viajar (em lazer claro). Se tiverem interesse posso falar mais sobre ele.
Deixo-vos então, algumas fotos dos dias que lá passei e que já deixam tanta saudade.
Ando muito ausente do blog, pois agora que regressei à rotina habitual, não tenho tido tempo para nada e amanhã novas viagens se aproximam.
Depois mostro-vos tudo :)


Jardin des Tuileries


Disneyland Paris
Trocadéro


Musée du Louvre

Torre Eiffel

Disneyland Paris

Museu do Louvre

Disneyland Paris

Champs Elysées


Sacré Coeur


Torre Eiffel

Torre Eiffel

Arco do Triunfo

Sacré Coeur

Disneyland Paris

Notre Dame

You Might Also Like

21 comentários

  1. Paris is always a good idea! É das cidades mais lindas do mundo, sem dúvida.

    r: Muito, muito obrigada pelo elogio :)

    ResponderEliminar
  2. Lugar perfeito lindo e maravilhoso amei o look belas imagens
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ainda só fui uma vez, e foi no início deste ano. Via-me a viver em Paris. É cheia de luz. É linda. E tu também estavas linda! :)

    ResponderEliminar
  4. que post maravilhoso, adorei as fotos!! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. gostei do teu blog, cidade linda. Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já estive por lá e adorei, simplesmente uma cidade maravilhosa. Mas como tu, fiquei com aquela sensação de querer mais e de visitar mais. Talvez um dia, até lá vamos sonhando!

    Beijinhos, *
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente... uau!
    Paris é uma das cidades que mais desejo conhecer :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Que chique, tenho vontade de conhecer esse belo lugar, lindas fotos!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Sim... Temos que convir que é um estilo que não fica bem em qualquer pessoa :)
    E por falar em estilo... ADOREI os teus looks. Sempre super confortáveis.
    As fotos estão brutais. És uma sortuda :D

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Não me importava nada de dar umas voltinhas por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Paris é a minha cidade preferida no mundo (seguida de perto por Veneza e NY :-) ). Tento lá ir todos os anos, nem que seja só para um fim de semana prolongado. A cidade é linda e elegante. A comida é fantástica e as compras de perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  12. Vendo suas fotos deu saudade de Paris, quero muito voltar lá em breve:)
    Fotos lindas!!!
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amei as fotos <3 Lugares lindos! E você é muito bonita e estilosa :)
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  15. Já fui a Paris três vezes, e era capaz de ir outras três :p
    Adoro os bairros parisienses, as margens do Sena e todos os museus maravilhosos :D

    Também vou usar o Airbnb este mês, para Lisboa... Vamos ver como correr :) Já conheci algumas más experiencias, de rapazes que alugaram casa com camas para 6 e tiveram que dormir em camas de casal ahah Tem que se ler bem as descrições dos proprietários...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que fotos tão bonitas! E... que saudade senti agora de Paris! Também um dia quero lá voltar! :)

    Um beijinho querida
    Http://www.abreapestana.com
    Passatempo Bluebird no blog

    ResponderEliminar
  17. Lugar lindo sou doida para ir para Paris.
    Adorei as fotos, ficaram lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
  18. Olá! Obrigada pela visita e comentários no meu blog. Vim retribuir a visita e já fiquei a seguir ;) pois partilhamos da mesma paixão...VIAJAR!

    Beijo
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. As fotografias ficaram lindíssimas. Paris é mesmo lindo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Por mais incrível que pareça nunca fui a Paris.. Adorava conhecer!
    Gostei das fotos!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!