REVLON - UniqOne (all in one hair treatment)

10:52




Uma das desvantagens de andar sempre por este mundo fora é o facto de a nossa pele/cabelo ficarem muito mais fragilizados.
O meu cabelo, que nunca foi muito saudável, ainda ressente mais estas mudanças drásticas do pH da águas e de temperaturas sempre oscilantes, pelo que sabia que quando chegasse a Portugal tinha de lhe dar um bom corte e arranjar algum produto que me ajudasse a salvá-lo.
Lembrei-me logo de testar este leave-in UniqOne da Revlon, pois desde que ele foi lançado (penso que em 2012) que só tenho ouvido maravilhas sobre ele. Não o comprei mais cedo porque nessa altura preferi optar pelo shampoo que eles também lançaram nessa altura e que tinha também função de amaciador, mas que eu simplesmente detestei.
Eu que nem tenho o cabelo oleoso, sempre que o utilizava ficava sempre com a sensação que o cabelo não estava bem lavado e mesmo no banho não fazia espuma nenhuma, o que confesso que me fazia alguma confusão. Enfim, não gostei mesmo nada.
Mas a verdade é que do leave-in, passados alguns anos continuei a ouvir falar muito bem dele e agora que já o experimentei, confesso que estou impressionada, pois o meu cabelo estou com aquela sensação que acabei de sair do cabeleireiro. Está mesmo muito suave, com brilho,  sento que secou muito mais rápido e que ajudou bastante no alisamento com a prancha.
Mas com tantos benefícios que a marca promete não podia ficar por menos.
É só aplicar o produto sobre o cabelo húmido e voilá!
Recomendo mesmo!


Deixo-vos aqui a descrição oficial da marca:

10 Benefícios Reais

1. Reparação para o cabelo seco e danificado
2. Brilho e controlo do encrespado
3. Protecção face ao calor
4. Suavidade e toque sedoso
5. Protecção da cor / com filtros UVA e UVB
6. Facilita o brushing e o uso da prancha
7. Efeito desembaraçador  surpreendente
8. Mantém o penteado por mais tempo
9. Previne as pontas espigadas
10. Realça o volume natural do cabelo


Podem comprar em qualquer loja de venda de produtos de cabeleireiro por cerca de 15EUR.



You Might Also Like

21 comentários

  1. conheço esse produto e é mesmo milagroso! :)
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já li resenhas sobre esse produto e muita gente gosta. Nunca usei.
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  3. A sério?! É mesmo? :o Não me digas que acertei em cheio... :P

    Já tinha ouvido falar maravilhas desse produto da One, mas agora que li a descrição fiquei ainda com mais vontade de o testar :D

    NEW BRANDING POST | Gio Rodrigues Spring Summer 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Deve ser muito bom :) Tenho que experimentar !

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da Revlon, mas ainda não conhecia esse produto. AMEI sua dica, estava precisando mesmo de algo assim;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Produto maravilhoso amei a resenha, blog lindo sucesso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. O meu cabelo também está a precisar de um bom produto porque estraga-se com muita facilidade :/ Acho que o vou experimentar também.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Aaaaaah eu ganhei uma amostra desse produto, na versão com cheiro de coco! Ainda não usei, porque não sabia ao certo sua finalidade! hahahaha mas agora que descobri, depois do banho ja vou usar!!

    P.s: quero ler todos os seus posts!!!!!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderEliminar
  9. Sempre vejo boas resenhas sobre esse produto. Nunca usei, mas tenho vontade de testar.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Estou doida para testar essa belezura.
    Já estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não vi este leave-in no Brasil, mas anotei e na próxima viagem vou ver se trago.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu cá ando sempre à procura de novidades para cabelo oleoso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu cá ando sempre à procura de novidades para cabelo oleoso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. A minha mãe é cabeleireira e já teve este produto no salão. É magnífico!!!

    ResponderEliminar
  15. Vou experimentar, sem dúvida! Se ajuda no alisamento com a prancha é ótimo :)

    http://perdidaemcombate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar desse produto mas ainda não tive a oportunidade testá-lo.
    Obrigada pela visita, seja bem-vinda. Qual é o seu nome?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  17. ;)

    Esse produto deve ser mara. Quero testar!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  18. Já usei! Muito bom mesmo!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderEliminar
  19. uau, obrigada pela sugestão! parece realmente fantástico :) beijinho

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!