Dubai & Darwin

11:50




Pois é, parece que abandonei o blog mas juro que não. 

O que se passa é que neste momento já vos escrevo de Portugal (yeaaaaah) e como podem imaginar os últimos/ primeiros dias têm sido uma pequena loucura.
Que saudades tinha de casa, de Lisboa, de Portugal. Vamos lá ver quanto tempo vou ficar por cá, mas por agora nem quero pensar nisso e só quero aproveitar ao máximo.
Espero que tenham gostado de acompanhar esta minha quase odisseia, pois eu gostei mesmo muito de dividir com vocês e ter tido tão bom feedback.
O propósito do blog foi realmente esse, mas agora que acabou outras aventuras certamente surgirão e eu cá estarei para partilhar com vocês :)
Deixo-vos aqui um resumo dos posts destes meus quatro meses entre o Dubai e Darwin.



DUBAI, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS




DARWIN, AUSTRÁLIA





    You Might Also Like

    6 comentários

    1. Ai, que sorte! hahaha!

      Viajar é muito bom. Mas voltar pra casa também é mara!

      Ótimo domingo!

      Beijo! ^^

      ResponderEliminar
    2. AAAAi, estiveste na Austrália! *.* Viajar é óptimo. Mas estes dias em casa vão fazer-te muito bem :)

      ResponderEliminar
    3. Muito objectivo... bom post! O Dubai e os Emirados estão na minha lista a visitar um dia! :)

      Um beijinho e bom Domingo
      Http://www.abreapestana.com

      ResponderEliminar
    4. E são comentários como o teu que me enchem o coração. Obrigado <3

      Fico mesmo feliz por já estares em Portugal!!! Aproveita bem!

      NEW FASHION POST | Get to know STREET CHIC trend
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      ResponderEliminar
    5. Descobriste-me e hoje fui eu que me permiti a conhecer-te um bocadinho. Vou voltar a esta publicação para ler tudinho sobre o Dubai e Darwin.
      E se fossem precisos outros argumentos para (re)visita, bastava ler que és escorpião como eu :)

      Parmim

      ResponderEliminar

    ZOOMATO

    Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
    Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!