Last Sunset in Darwin

11:34

É verdade, quatro meses se passaram desde que comecei esta aventura e por consequência este blog. Parece que foi ontem, que estava a pensar em como fazer as malas para quatro meses e agora só penso como fazer as malas depois desses quatro meses.
Foi uma experiência e tanto. Muito mais a nível pessoal que qualquer outra coisa.
Óptimo para me conhecer ainda melhor e ficar a saber quais são os meus limites, forças, fraquezas e principalmente valores.
Nestes quatro meses apenas o céu de Darwin me conseguiu conquistar. Não me identifiquei com a cidade (dizem ser das piores da Austrália), com a cultura, com os bichos, com nada. Mas aprendi a lidar com isso da melhor maneira.
Agora o céu, esse sim, desse levo as melhores recordações e a certeza de que jamais vou esquecer as suas cores e a quantidade de estrelas.
Nunca vi pôr do sol mais bonito que este, é algo que não consigo explicar, apenas consigo sentir.
E os australianos sabem a sorte que têm, pois aqui é tradição famílias e grupos de amigos irem ver o pôr do sol à praia em sinal de agradecimento.
Amanhā estou de regresso ao Dubai e de lá regressarei finalmente a Portugal.
Deixo-vos então algumas fotos, as quais não têm qualquer tipo de filtro ou edição e que foram tiradas com o telefone.


























You Might Also Like

14 comentários

  1. adorei o post, estas fotos estão simplesmente maravilhosas!! :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotos, que giras :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, a sério?! Então quase te li os pensamentos :P Adoro!!!

    Meu Deus!!! Que pôr-do-sol soberbo! És realmente uma sortuda :D
    Espero que tenhas aproveitado bem.

    NEW DECOR POST | Modern Décor: Comfortable Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fotos maravilhosas, que belo pôr do sol;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Fotos maravilhosas :)
    r: Já te adicionei, também. Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas! Tenho certeza que você aproveitou bastante sua viagem :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram linda, amo o por sol com esse alaranjado maravilhoso!!!!

    ResponderEliminar
  8. Fotos lindas! A Austrália está na minha lista de "places to go", até porque a minha irmã vive em Sidney. Mas confesso que as 24 horas de viagem me desencorajam um bocadinho :-)

    ResponderEliminar
  9. O pôr do sol realmente é lindo !!!
    E adoro o facto de as pessoas se juntaram para o ver, acho isso incrível.
    Deve ter sido uma experiência fantástica.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post. Beijinhos e boas viagens ;)

    ResponderEliminar
  11. Realmente este pôr-do-sol é fabuloso!

    ResponderEliminar
  12. Aquele protetor solar é muito bom sim. Estou amando usar!

    Que fotos lindas. Me deu muita vontade de ir pra praia, descansar...

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Magníficas fotos! O pôr-do-Sol é, sem dúvida, das alturas mais bonitas do dia!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!