#woodaddicted

06:22

Se há coisa que eu mais gosto, em termos de decoração e em projectos DIY (Do It Yourself) são paletes e caixotes de madeira.
Adoro, adoro,adoro.
Se pudesse, tinha uma casa toda feita/decorada por paletes e caixotes trabalhados. Acho mesmo muito giro e super versátil. Para além disso são bastante fáceis de encontrar.
Sendo assim, vou criar uma série de posts inspirados nestes duas peças e cada um, será focado num tema específico.
Começo assim ,com o tema "CAMAS", pois acho ser o mais fácil de fazer e de personalizar. O meu namorado já teve na casa dele uma cama feita de paletes e digo-vos que ficou super giro!
E vocês gostam assim tanto de paletes como eu? Têm algum projecto feito neste material? Contem-me tudo :)














Podem ver todas estas imagens ao pormenor no Pinterest. 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu gosto muito, muito de ver. Gostava de ter algo assim no meu quarto.

    ResponderEliminar
  2. Fica muito original!

    Sedaecaxemira.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho um quadro no blog onde falei sobre a decoração com paletes

    http://www.byalcione.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o

    estamos em sintonia rsrsrs

    bjs,

    ResponderEliminar
  4. Quantas ideias lindas, gosto muito de posts com DIY's também. Adorei essa cama com velas, efeito incrível;)
    Bjs e bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de decorações com palletes :) Lindas fotos!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de projetos diy sejam eles quais forem. Esses com paletas no quarto são muito amorosos. Adorei principalmente as lacadas a branco! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  7. Também adoro! Acho que fica mesmo giro *.*

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  8. Também acho muito lindo decoração com palets... amei cada uma dessas fotos :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  9. Ahahah mas isso é tudo uma questão de hábito :P eu, por acaso, sempre gostei imenso de apontamentos, pesquisas e assim o que acabava por me facilitar a vida :P

    Já tive para pôr a minha cama com palletes aqui há uns tempos :P ADORO!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Leather
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não faz muito o meu estilo.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Confesso que nunca tinha pensado muito nisso, mas algumas dessas imagens sem dúvida que me inspiraram...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Tamém adoro decoração com paletes. Neste momento tenho uns sofás no terraço feitos com elas.
    Otimas sugestões!
    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  13. Que máximo lindas decoração amei cada detalhe,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Não era grande fã mas adorei a segunda foto! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  15. Oi minha flor
    fica um charme decorar com paletes
    amei ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderEliminar
  16. Ohhhh apaixonei-me *o* aquela com as "escadinhas", tão cosy!!!

    Jiji

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!