NARS - Radiant Creamy Concealer

11:03



Andei séculos a adiar a compra deste queridinho da NARS, o Radiant Creamy Concealer
Por mais centenas de reviews que tivesse lido dele acabava sempre por adiar a compra...
Se estou arrependida? Muitíssimo. Não consigo mesmo perdoar-me por não o ter acolhido mais cedo, pois este corrector é TUDO de bom.
Eu tenho sérios problemas com correctores e é raro gostar de algum. Tenho mesmo muitos, das marcas mais caras ás marcas mais caras e até este, só mesmo um da Kiko me tinha convencido.
Eu acho que, o meu maior problema com os correctores é no Inverno, pois tenho a pele extremamente seca (bem pior nessa altura) e praticamente todos os que usava craquelavam em toda a área ocular. Para além disso ainda realçavam mais as linhas finas que tenho à volta dos olhos. Não tenho muitas, mas com alguns correctores parecia que se multiplicavam.
Um pesadelo mesmo. 
Uma das soluções improvisadas que arranjei na altura, foi uma base da MAC, que por ter bastante cobertura e ser bastante hidratante fazia a função do corrector.
Mas agora isso acabou, pois embora ainda não o tenha usado no Inverno, sinto neste corrector  uma sensação de hidratação que nunca senti com nenhum outro.
Mais uma vez, peço desculpa, pela má qualidade das fotos, mas fotografar com o telemóvel em quartos de hotel com luz e recursos inexistente não é nada fácil.





 O corrector vem com 6ml e parece-me que vai durar uns bons tempos, pois tenho reparado que com pouca quantidade consigo o efeito desejado. A cobertura dele é média/alta sem pesar e principalmente sem acumular nas linhas de expressão.



O aplicador dele tem uma esponjinha, o que também ajuda imenso na altura de aplicar o produto, pois permite uma maior precisão na aplicação sem escorrer. A textura dele é super cremosa e posso confirmar que dura mesmo muito na pele. A forma como mais gosto de espalhar este correctivo na pele é usando a Beauty Blender, fica óptimo.



A cor que optei por trazer foi a Biscuit. Sempre me disseram que a minha cor seria a Ginger, mas a verdade, é que a achei muito clara para a minha pele. Talvez quando o bronze passar me venha a arrepender, mas para já era mesmo branca demais. Este corrector existe em 10 tons.

A NARS infelizmente é uma marca que não se vende em Portugal (vá se lá saber porquê), pelo que o facto de existir no Dubai, fez com que me decidisse a comprá-lo. O preço dele na Sephora americana é de 30$, mas paguei cerca de 7$ a mais por ele aqui. É um corretor caro, praticamente um luxo, mas estou mesmo muito feliz com ele, sei que vai durar horrores e que tão depressa não precisarei de comprar outro, pelo que acho que foi um bom investimento.
A melhor forma de o terem é sem dúvida numa oportunidade que tenham para viajar ou pedir a alguém que vos traga. Também têm a opção do site internacional da NARS, mas que para mim só compensa se tiverem outros produtos da marca em vista, pois os portes são elevados.
E vocês já conheciam ou já usaram este corrector?




You Might Also Like

29 comentários

  1. por ser caro é que tenho adiado a compra :/ agora que encontrei o "fit me" que me tem enchido as medidas e tem proporcionado o efeito que procuro :)
    Gostei ^^
    beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que conseguiste uma versão mais barata :) eu ainda usei um da Revlon que me diziam ser o dupe deste da Nars mas não gostei mesmo, tenho lá o frasco inteiro brrr!
      beijinhos

      Eliminar
  2. nunca usei este corretor, mas tenho imensa curiosidade porque parece um produto mesmo muito muito bom! :)

    ResponderEliminar
  3. Só ouço maravilhas deste corretor! Eu tenho exactamente o mesmo problema que tu no que toca à pele seca na zona etc, acho que também o ia adorar :) Mas por enquanto por agora não está dentro das minhas possibilidades, quem sabe mais tarde!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também já ando há séculos a pensar em comprar mas o que mais me custa é ter de ser online (para além do preço, claro!)...Para encontrar a minha cor preciso mesmo de testar porque sou muito clarinha :)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. O corretor da NARS é sem dúvida o meu desejo de consumo! Queria tanto! Mas é um pouquinho puxadinho, e tenho medo de me arrepender. Toda a gente diz que adora... mas normalmente eu sou o contrário das pessoas, e o que toda a gente gosta não resulta em mim :\ Beijinhos

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas parece ser bom :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu soube que é um dos melhores e inclusive, o preferido de muitas blogueiras
    Com certeza quero um <3 Vou ver onde encontro
    www.camilakellen.com

    ResponderEliminar
  8. Ai deve ser um máximo :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho exactamente o mesmo problema que tu em relação à pele seca...
    Já o queria experimentar, agora tenho a certeza que seria perfeito para mim :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida :d E foi precisamente nesse sentido que decidi partilhar porque é de louvar que as marcas ainda apostem em produtos originais :D

    Sempre tive imensa curiosidade com este corretor. Fica com ar natural ou é tipo brilhante? Depois de aplicado nota-se que fica com aquele aspeto "seco"? :D

    NEW TIPS POST | Save the contents of your blog against COPIES
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este corrector é dos mais naturais que já usei, mas tens de ter cuidado para não aplicar muita quantidade senão pode ficar um pouco artificial e marcar as linhas de expressão. por isso é que gosto de espalhar com a beauty blender pois aí não há como falhar. ele funde-se muito bem na pele e até dá uma ligeira iluminação! (não a marca não me paga antes pagasse hahaha ) beijinhos

      Eliminar
  11. Muitas vezes adio compras pela questão de preços. Preciso de um bom corretor porque tenho um petit problema com papos :(
    Vou pensar neste mas o preço é mesmo de luxo!

    Sou nova seguidora no GFC. Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  12. Nunca testei esse, mas parece excelente!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  13. ;D

    Já conhecia esse corretivo, mas nunca usei. Deve ser mara!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi dizer maravilhas desse!! tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  15. Conhecia o produto, mas nunca usei. Sempre ouvi as pessoas falarem muito bem dele.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  16. Ando a namorar o Dragon Girl há anos, mas se o encomendasse através da ASOS ficava-me caríssimo :/ Vamos fazer uma petição à Sephora ahah
    Também gosto de investir no corretor, e atualmente uso um da Shiseido. Acho que é uma daquelas coisas em que vale mesmo a pena ter uma boa cor, uma boa capacidade de aumentar a cobertura sem que lasque ou escorra e que dure todo o dia :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei esse corretivo, mas gosto muito dos produtos da NARS.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, mas pelos visto é bom.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adoro esse coorector! É um dos melhores que existe no mercado. Cada vez que viajo aproveito para trazer backups!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que quando se compra um bom produto é uma boa compra. Por vezes o barato sai caro e enquanto andamos a testar produtos para chegar aquele que verdadeiramente queremos já gastamos imenso dinheiro :D beijinhos e boa escolha

    ResponderEliminar
  21. Aii que inveja, quero tanto hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  22. Todo mundo fala realmente muito bem desse corretivo! Eu queria muito usar, mas ainda não criei coragem para pagar tudo isso... Aqui no Brasil custa uns 150 reais!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!