Amesterdão

07:31

Eu bem sei que disse que estava de volta, mas a verdade é que não tenho passado por aqui. 
O que se passa, é que não tenho parado um segundo, tenho voado praticamente os todos os dias e o tempo para fazer outra coisa, que não dormir, tem sido nulo.
Desde o início do mês, que tenho estado a fazer voos de Amesterdão para o Suriname, a um ritmo alucinante e não tenho mesmo tido tempo para nada.
Desde que cheguei a Amesterdão, só consegui ir uma vez ao centro e no Suriname nem a isso consegui. Só lá fico praticamente 20 horas, o centro é longe do hotel, pelo que todo o tempo que lá passo é para descansar das 10 horas de voo infernais.
Quero ver se agora nos próximos dias consigo passear um pouco mais por Amesterdão para vos poder mostrar um bocadinho mais. 
Até lá ficam as (poucas) fotos que consegui tirar.













You Might Also Like

9 comentários

  1. Amesterdão é mesmo uma cidade bonita. Fui lá este ano e voltarei em breve, sei disso :) Obrigada pela partilha*

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão giríssimas. Também ainda não conheço Amsterdão. Vou passar o ano a Itália e depois vou ver se arranjo um tempinho para Amsterdão :-)

    ResponderEliminar
  3. Gostava tanto de conhecer Amesterdão! Está na minha lista mas ainda há tantos outros lugares para visitar! Vamos lá ver! :)
    As fotos estão girissimas, fico à espera de mais! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido uma viagem fantástica e imagino que deves adorar conhecer tanto sítio deste mundo, quem não gostaria não era? ;) Estou curiosa para saber qual o teu próximo destino! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amesterdão é uma cidade que tenho imensa curiosidade em conhecer.
    Acredito que seja cansativo mas acredito que valha bem a pena... :)

    CHICREACTION.com


    ResponderEliminar
  6. Que fotos fantásticas! Estou para ir a Amesterdão já a algum tempo, mas acho que vai ficar para o ano ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas fotografias,eu adorava visitar amesterdão ja ouvi falar de coisas muito boas sobre este.
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!