hello... i'm back!

04:47





Pois é, volvido todo o mês de Novembro cá estou eu de volta.
Tinha pensado que a meio do mês, já estaria apta para voltar a blogosfera mas a verdade é que a minha recuperação da cirurgia foi mais lenta que o esperado devido a algumas complicações, mas felizmente agora já esta tudo a ir pelo melhor caminho e já me sinto com forças para voltar.
A verdade é que também, este último mês, não tinha nada para partilhar convosco pois a minha vida limitou se a ser vivida num sofá, de pijama, sem me mexer muito, pelo que como podem ver não teve muito de interessante.
Interessante só mesmo que pelo meio da recuperação celebrei os meus 28 anos. yeeeeah!!!
Escrevo-vos, imaginem vocês, a partir do Suriname, pois já estou de regresso ao trabalho pelo que daqui em diante, espero ter muitas mais viagens para partilhar.
Acho que, infelizmente, não vou conseguir partilhar muito convosco sobre o Suriname, pois só cá vim passar umas horas. Ontem cheguei de noite e não deu para ver nada e hoje o tempo não está mesmo nada bom pelo que também não dá para explorar e ao final do dia já me vou embora.
Pronto, muito resumidamente é isto, espero que a partir de agora a minha presença pelo blog seja mais assídua e que possa continuar a partilhar com vocês muitas novidades a nível de viagens, beleza, healthy, etc.
Agradeço de coração todas as mensagens deixadas durante este interregno blogosférico, obrigada mesmo!
     

You Might Also Like

6 comentários

  1. As melhoras e parabéns atrasados ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa recuperação e parabéns atrasados :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que o pior já tenha passado :) Parabéns atrasados!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sabe o que bom na vida? Poder dar um tempo e voltar com mais motivação. Que bom que está de volta e que não desistiu do teu blog, porque não desistir sempre resulta num futuro cheio de conquistas!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!