New York Haul: Sephora & CVS

03:54

As compras em Nova Iorque, contrariamente ao ano passado, foram extremamente contidas, em termos de produtos de beauty/make up.
Em 2014, estive o mês todo de Dezembro, a fazer voos para Miami e posso dizer-vos que foi uma desgraça financeira.
Em cada Sephora, CVS ou Wallgreen’s que entrava trazia sempre um sem número de produtos.
Vim carregadíssima de novidades e de best sellers, muitos dos quais ainda estão por abrir na penteadeira, pelo que este ano tive mesmo de me concentrar no que me fazia falta ou poderia ser essencial mais tarde.
O ano passado (brrr que impressão dizer isto) fiz apenas duas paragens em lojas deste segmento (Sephora e CVS) das quais resultaram estas comprinhas.
Comprei praticamente tudo em travel size pois, como já referi em posts anteriores, é mesmo o formato que prefiro, não só pela praticidade das embalagens bem como o seu tamanho para viajar, mas também porque dá-me a oportunidade de experimentar novos produtos e ver se gosto realmente deles. Quando o feedback é positivo, aí sim opto por comprar o tamanho original.
Perdoem-me mais uma vez a qualidade das fotos, mas foram tiradas à pressa na secretária do hotel com uma luz terrível.
Conhecem algum destes produtos? Há algum que queiram muito review?






CLINIQUE - Chubby Stick (07 super strawberry)
Foi sem dúvida o que para já mais gostei no kit da Clinique. Não conhecia e já estou fā. Para além de ser super fácil de utilizar é hidratante e deixa uma cor linda nos lábios.


CLINIQUE - Moisture Surge
É um creme em gel, destinado a peles desidratadas que promete um frescor imediato e uma ação de 12 horas de hidratação intensa e calmante. Acho que vai fazer maravilhas a minha pele ultra seca mas ainda não experimentei.

CLINIQUE - Take the Day Off
Removedor de maquilhagem leve que dissolve rapidamente a maquilhagem mais pesada quer dos olhos quer da cara. Durante a limpeza transforma o bálsamo  sólido em um óleo de seda. A testar brevemente. 


CLINIQUE - Liquid Facial Soap
Um sabonete facial destinado a primeira fase de limpeza da face após a remoção da maquilhagem. Limpa em profundidade sem agredir as camadas da pele. Também ainda não testado.


SEPHORA - Cream Lip Stain 06
Já utilizei e confesso que esperava mais deste lip gloss uma vez que as reviews são sempre fantásticas sobre este produto. Gosto muito da cor e da facilidade de utilização mas em termos de duração decepcionou-me um bocadinho.

PHILOSOPHY - Purity Made Simple
O Purity é um premiado produto de limpeza facial actuando em apenas um gesto. Ganhou o prémio Allure 2015 pelo que achei que deveria vir morar para o meu necessaire urgentemente. Promete limpar suavemente e derreter toda a maquilhagem em apenas um simples passo enquanto hidrata também a pele do rosto. Apenas usei ainda uma vez e usei incorretamente pois só depois li na embalagem a forma correcta de o usar, pelo que terei de testar outras vezes para poder comentar convenientemente.

GLAMGLOW - Powermud Dual Cleane Treatment
Depois de todos os blogs e estrelas de Hollywood falaram maravilhas desta máscara, quando a vi em travel size com um  preço bem mais acessível, não hesitei em trazê-la. Já a experimentei uma vez, mas ainda não tenho qualquer opinião formada sobre ela. 

ANASTASIA BEVERLY HILLS - Travel Brow Kit (Clear Brow Gel & Brow Wiz Brunette)
Andava desejosa de uma ida aos Estados Unidos para ver se trazia o Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills em tamanho original, mas quando na caixa, me deparei com este mini kit amoroso e ainda mais barato, vi logo que o ia trocar. Já experimentei e estou arrependida de não ter trazido também o lápis no tamanho original pois fiquei mesmo fā.

BENEFIT - Roller Lash
Benefit, a minha marca amada. Contive-me meses até comprar pois ainda tenho imensas máscaras de pestanas em fila de espera, mas como esta também é em travel size não consegui resistir. Já a experimentei e simplesmente a-m-e-i!!! Não tinha grande fé nela e afinal esta máscara é tudo de bom. Perfeita para usar sozinha ou em complemento com outras máscaras.

JOSIE MARAN- 100% Puré Argan Oil Light
Quando os óleos para o cabelo ainda eram uma novidade, este foi dos que mais sucesso fez pela blogosfera, pelo que achei que seria óptimo traze-lo, para experimentar se realmente é tudo aquilo que falam dele. Usei-o ainda pouquíssimas vezes pelo que também ainda não tenho grande opinião.






EOS - Hand Lotion (berry blossom)
Esta novidade penso que ainda não chegou a Portugal. Achei a embalagem amorosa e tinha a certeza, que iria ter o cheiro maravilhoso que têm também os batons e de facto não me enganei. Quanto ao poder de hidratação ainda não consegui avaliar.

TWEEZERMAN - Smooth Finish Facial Hair Remover
Este produto era quase a minha prioridade quando soube que ia aos Estados Unidos. Nunca o vi à venda em Portugal e encomendar online iria ficar-me bastante caro. Pensei que fosse exclusivo da Sephora americana e quando lá cheguei e vi que estava esgotado fiquei tristíssima. Felizmente horas mais tarde passei na CVS e lá estava ele e ainda com a oferta de 50% de desconto mais oferta de uma pinça da marca, melhor não poderia pedir.


TIDE - Original
Depois de quase um mês fora de casa, a roupa usada começa a acumular-se, pelo que já andava de olho a ver se conseguia comprar um mini detergente. Normalmente costumo comprar em pó mas estou também muito contente com este em formato líquido que deixa um cheiro óptimo na roupa.

CARMEX - Original Lip Balm
Um clássico, já o ano passado tinha trazido de Miami um carregamento  e este ano resolvi trazer mais três que lá custam tanto como apenas uma unidade em Portugal.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Esse kit da ABH parece ser um mimo! Gostava muito de experimentar produtos da Josie :)

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa da Tweezerman! Tenho uma (chinoca) e é simplesmente a melhor cena de sempre!!!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. A sephora e das melhores marcas de sempre! Adorei o post :)
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Falam tanto dos hidratantes carmex e nunca tive nenhum, ando curiosa :P

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os produtos da Josie Maran e o Argan Oil Light é excelente para quando tenho a pele mais desidratada.

    ResponderEliminar
  6. Também compro muitas coisas em tamanho travel pelas mesmas razões, acho ótimo. Não conheço nenhum desses produtos, aguardo reviews. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro os produtos da Carmex! E fiquei muito curiosa com o utensílio da Tweezerman!
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  8. Não sei se esse lipstain será muito diferente do que tenho, mas o meu dura mesmo muito! tenta talvez aplicar uma primeira camada fina e deixá-la secar completamente antes da aplicação da segunda.

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou super fã dos produtos da Carmex

    ResponderEliminar
  10. Sou super fã dos produtos da Carmex

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da Clinique nunca desiludem! Gostei de todos que experimentei até hoje! :) Também adoro a Benefit e já estou a sonhar com essa máscara! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  12. Os produtos da Clinique nunca desiludem! Gostei de todos que experimentei até hoje! :) Também adoro a Benefit e já estou a sonhar com essa máscara! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei os produtos , especialmente o "mini-detergente " :P

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita também o meu :)

    http://fashioncannibal.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Sou fã dos produtos da Josie Maran e adoro o Argan Oil light (ainda lá tenho mais uma embalagem de reserva por abrir). É óptimo para o rosto, mãos e cabelos!! E recomendo vivamente a maquilhagem da marca!

    ResponderEliminar
  15. Opaaa só coisas giras!! Não conhecia quase nenhuma mas só me apeteceu voar pra NY pra fazer umas compras :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!