WELCOME BACK!

05:43



Já lá vai mais de um ano que este blog começou (really?).
Algumas pessoas saberão que, criei este blog na altura em que fui viver 4 meses para o Dubai e para Darwin (Austrália), e que,  durante esse tempo, fui partilhando um pouco das minhas aventuras por lá.
Quando regressei a Portugal, fui submetida a uma intervenção cirúrgica, que me fez estar afastada durante algum tempo e quando recuperei, o Natal estava a porta juntamente com uma infinidade de voos que fizeram com que eu não tivesse tempo para vir cá partilhar nada.
A verdade é que, fui deixando o tempo passar e o blog acabou por ser posto de lado. Houve alturas em que quase não me lembrei que ele existia (shame on me), mas de a uns tempos para cá, a saudade começou novamente a bater, pelo que decidi que estava na hora de voltar e com uma identidade nova.
O conceito continuará a ser o mesmo, mas terei outras abordagens novas como a alimentação funcional e o mindfulness que quero muito partilhar com vocês.
Este blog continuará a ser um sítio onde partilho as coisas que mais gosto e que funciona um bocadinho como um diário de registos,  pelo que continuarei a não ter como objectivo torná-lo num blog de sucesso ou estar desesperada a procura de visualizações e comentários.
Terei todo o gosto do mundo em que venham cá visitar e ficarei muito feliz que gostem, mas realmente não lutarei por algum tipo de pódio.
Tal como desde o início do blog, todas as opiniões que aqui forem escritas por mim, serão sempre imparciais, pois sou eu mesma que compro todos os produtos que aqui já apareceram ou irão aparecer.
Acho que por hoje é tudo.
WELCOME BACK :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sê bem-vinda de volta!
    Vou continuar a acompanhar-te nesta nova jornada :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!