JBR Beach (Jumeirah Beach Residence)

01:37

Já andava à uns tempos para ir à JBR, mas a verdade é que sempre que se combinava uma ida à praia, a escolha acabava sempre por recair na Kite Beach. 
Quando me avisaram que, não ia aguentar lá estar, não percebi bem porquê uma vez que as fotos e os relatos que tinha lido eram sempre do melhor.
Para praia pública, a JBR tem óptimas condições: serviço de aluguer de espreguiçadeiras e chapéus de sol, balneários, cafés, restaurantes, parque infantil, aluguer de material de desportos náuticos, etc.
Recomendo vivamente o "Fruteiro do Brasil", um espaço de comida saudável, onde podem beber óptimos "sucos vitaminados" ou deliciarem-se com um delicioso açaí.
Agora falando sobre a praia.. É mesmo um sítio que devem visitar, mas para a vossa sanidade mental não o façam nos meses de verão (Junho a Setembro). Daí os meus colegas não terem sido muito entusiastas do plano.
Para além de ser impossível estar na areia com os pés descalços, quando olharem para o mar a pensar que vos vai refrescar dos 45 graus à sombra, eis que percebem que a água ainda é mais quente do que lá fora. Nunca tinha sentido nada assim, e acreditem que já estive em várias águas quentes e paradisíacas. 
É quase a sensação de estar a entrar num caldeirão de sopa a ferver, não há explicação.
Tirando isso, podem lá passar um excelente dia e ainda para os mais corajosos, fazerem um passeio de camelo.  













You Might Also Like

13 comentários

  1. r: eu também, esta foto no meu post foi no segundo dia de praia :)
    adoro as fotos, é um local lindoooo!

    ResponderEliminar
  2. Uau, é um paraíso só pelas fotografias (que estão muito lindas)!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorava visitar o Dubai. Deve ser um mundo completamente à parte. Adorei as fotos!
    ps. estava a ler o teu "about me" e achei engraçada o facto de estar a tirar o mesmo curso que tu :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? eu tirei a alguns anos atrás na Lusófona e tu, estás a tirar onde? beijo

      Eliminar
  4. Claro que podes. Aquela tatuagem diz "family" e é em honra à minha família. No entanto tenho outra. Fica aqui o post que fiz sobre elas: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2015/07/as-minhas-tatuagens.html :D

    Ahahaha, pode ser!!! Fica já combinado :D

    Opa, pára de mostrar fotos tão giras *______________*

    NEW POST: Catrice: Prime and Fine Pore Refining Anti-Shine Base
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que paisagem linda, adoro =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas! deve ser um local fantástico!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos! Esse lugar é uma lindeza e eu amei <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  8. Um dia gostava de ir ao Dubai, mas também já me tinham dito que no pico do Verão o mar é autentica sopa quente! Que nem é bom para refrescar do imenso calor!
    Boas dicas! ;)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  9. Que fotos incríveis!!!!!! Amei!!!!!! E o teu biquini e lindo demais! Amo essa corrrr!!!! Beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  10. Aquele momento em que me apercebo que o Dubai é um paraíso!

    ResponderEliminar
  11. Bem, fiquei de boca aberta com as fotos. Dubai é lindo, mas o que gostei mesmo foi de ver o contraste entre paisagens, os arranha-céus e logo à frente a praia, que máximo eh eh.

    ResponderEliminar

ZOOMATO

Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!
Ver meu Roteiro Gastronômico na Zomato!